KD o TomazLavieri?/ q nunca mais postou hehehee (Casamento)

9 respostas
T

Bom galera… estive um pouco afastado devido um probleminha

meu irmão casou sexta dia 02/04 … e fui obrigado a beber… e ficar com o quarto só pra mim HUAuAHuhAuha

vejam eu ai … dançando com a noiva

aki a foto do noive já casado levando a noiva (o noivo é meu irmão… tadinho dele)

aki O noivo o + alinhado ai no meio… eu o prmeiro ao seu lado com a gravata PRATA na K BEÇA UHAuhAhuauha

e a ultima… para descepção da mulherada… eu com minha gatinha… mostrando que não fiquei no 0 x 0 … UAHuahuahauh

[/img]

9 Respostas

M

bah tomaz, tu ta doido cara, só essas tuas fotos ja encheram todo o espaço do meu cache, tu postou uns POSTER! …diminui o size delas… ta certo q tu quer fazer uma camanga com o teu irmão pra ganhar o quarto dele postando as foto dele pro brasil, e fazendo a tua namorada ai cai nos teus braços com esse marketing todo né… heheheh, mas bah… diminui ae!

:!: :!: :!:

eltonk

To com ADSL aqui e demoro algum tempo para abrir tudo! ahuauhauhuauha
:espanca::espanca::espanca::espanca::espanca::espanca:

M

haehea, não sou eu não ta, é só pra arriar heahe

J

Bá… tem uma galera sumida aqui do pj… confesso que eu tbm ando meio sumidão… =/

será qeu o tomaz foi Abduzido!!! as vezes ele entra no msn mas nem responde… bah… acho que ele nao gosta de mim! hhahaha

Alguem ai tem news dele?!

M

bah, o tomaz sempre dava uma turbinada no fórum… ele postava uns topicos fixos ótimos pro pessoal q ta começando… acho q o único q consegue falar com ele é o jeve, pelo menos ele me disse esses tempo q fala com o tomaz pelo msn as vezes… e ninguém sabe ainda pq do sumiço dele… ao certo… :roll:

A

Matheus naum reclama da foto do thomaz era vc que tava oferecendo uma estrelinha para quem o achasse pronto ele apareceu …

Mas Thomaz tu é cunvencido em rs mas um para minha lista de cunvencidos do portal rs vê se naum some dinovo rs

Angel

M

angel, esse tópico é super antigo, o tomaz continua desaparecido… :sad:

C

Lembrando…
O Thomas nos estados de bebedeira…
Mas isso e q e vida, o kra vai ksar e nois aqui na madruga estudando…

Vo inrrola pra ksa!!!]

Se minha namo escuta rsrsrsr :oops:

Mas a vida e assim, uns c inforcando, outros ficando bbo no urtimo…

E assim vamos nos pessol do PJ, q um dia vamo t q entrar na igreja pra ksa e na festa v o irmao piando d bbo rsrsr

Abracao e te +

N

Kd o Tomaz?!?! :roll:
Será que chegou a vez dele se casar? 8O

Criado 3 de abril de 2004
Ultima resposta 28 de jul. de 2004
Respostas 9
Participantes 7