Kde 4.8 release

Release oficial do kde 4.8 disponível para download.

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=5s4dAIado0w[/youtube]

Sera que desce automático para o kubuntu? Deve vir!

Tem que adicionar o ppt oficial da fundação kde. O repo do kubuntu só é atualizado de seis em 6 meses.

Eu considero o KDE como a interface gráfica mais avançada que eu já vi. O problema é que é topado de bugs. Mas se os mesmos nao ocorressem… O KDE é uma atitude realmente genial. Bom demais.

Tem que adicionar o ppt oficial da fundação kde. O repo do kubuntu só é atualizado de seis em 6 meses.[/quote]

O repo com a versão nova completa do kde voce fala né? porque eu recebo diariamente/semanalmente/esporadicamento updates do sistema, incluindo updades do kde, mas devem ser só de fixes, e não versão nova.

Eu vi la no kubuntu.org, vou adicionar o ppa e dar um dist-upgrade como falaram.

Tem que adicionar o ppt oficial da fundação kde. O repo do kubuntu só é atualizado de seis em 6 meses.[/quote]

O repo com a versão nova completa do kde voce fala né? porque eu recebo diariamente/semanalmente/esporadicamento updates do sistema, incluindo updades do kde, mas devem ser só de fixes, e não versão nova.

Eu vi la no kubuntu.org, vou adicionar o ppa e dar um dist-upgrade como falaram.[/quote]

Bug Fixes não contam. Se você quer o novo kde precisa pegar da fundação.

ppa:kubuntu-ppa/backports

depois dá um

sudo apt-get dist-upgrade

eu tive mais problemas com bugs no kernel do que com o kde propriamente dito. O que mais me deu dor de cabeça no ano passado foi um com a nvidia.