Keeeboard. Insanamente legal

O teclado é o computador inteiro, e vem com uma telinha touch do lado.

Destaque para: Featuring wireless HDMI

Achei muito legal, e muito bem feito.

Outro detalhe que vi agora: possui leitor de cartão :mrgreen:

Show de bola hein!?

Já deu uma olhada no Proteus!? Tem uns projetos simples de hardware e software desse tipo. Tem até um arcade de space invaders.

Vocês sabe me informar se isso está sendo apresentado na CES?

Ontem a noite (08/01/08) eu vi na televisão uma chamada (aqui está o link), e achei beeem interessante. Hoje a noite vai passar outro.

Tá certo que é para o povo totalmente leigo no assunto, mas achei bem legal.

[quote=balarini]Vocês sabe me informar se isso está sendo apresentado na CES?

Ontem a noite (08/01/09) eu vi na televisão uma chamada (aqui está o link), e achei beeem interessante. Hoje a noite vai passar outro.

Tá certo que é para o povo totalmente leigo no assunto, mas achei bem legal.[/quote]
SIM.

Por isso nessa semana teve uma enxurrada de lançamentos. A CES é onde a maioria das empresas de eletrônicos lançam seus produtos para o ano.

A ultima novidade?

Nada demais, só 37% de aumento nas ações da Palm em um dia:

Grande coisa. Já tive um CP-300, computador da finada Prológica, que era basicamente um teclado que se ligava à televisão. Isso em 1900 e bolinha.

[quote=thingol]Grande coisa. Já tive um CP-300, computador da finada Prológica, que era basicamente um teclado que se ligava à televisão. Isso em 1900 e bolinha.

[/quote]

heuaehauehauha :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
O meu MSX - Hotbit também… quer dizer, não era meu, era do meu primo.

Balarini - Tentando disfarçar a velhice.

[quote=thingol]Grande coisa. Já tive um CP-300, computador da finada Prológica, que era basicamente um teclado que se ligava à televisão. Isso em 1900 e bolinha.

[/quote]

hehe

é o que ta todo mundo comparando. Tem vários outros nesse estilo tb.

É a volta dos que não foram. Se tivesse a telinha do lado seria igual :slight_smile:

O CP-300 era muito bom…vc ligava ele e já bootava direto pro Basic. Nada de login/senha, nada de travar (Era só não dar um POKE prum endereço obscuro na memória), enfim, nada de nada…rss

Depois veio o MSX e zoneou tudo ! Já dava para salvar em cassete os programas e os POKEs faziam mais maravilhas ainda…rss

[quote=balarini][quote=thingol]Grande coisa. Já tive um CP-300, computador da finada Prológica, que era basicamente um teclado que se ligava à televisão. Isso em 1900 e bolinha.

[/quote]

heuaehauehauha :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
O meu MSX - Hotbit também… quer dizer, não era meu, era do meu primo.

Balarini - Tentando disfarçar a velhice.[/quote]

huahauhahua… Eu tb ficava na cola do meu primo por causa do MSX!