Kem consegue resolver este meu grande problema

6 respostas
A

Caros amigos kem me resolver isto agradeço profundamente:)

Escreva um programa"set_pares" que efectue as seguintes operações em sequência:

-leia um vector N numeros inteiros positivos(o N é defenido pelo utilizador"usuario", com o valor maximo de 20 elementos);

• crie um outro vector só com os numeros inteiros pares do primeiro vecor lido;

-mostre a sequencia de elemntos pares encontrados;

-mostre o somatório dos elementos pares encontrados;

Notas:
1- cada pedido do programa deve ser feiro atraves de uma função.
2 Não devem ser utilizadas variaveis globais.

Aqui está o meu grande problema ehehe n sei fazer isto e axo k isto vai sair na minha proxima frequencia…se podesse alguem resolve-lo agradecia imenso.

tenho aki o meu rascunho k ao compilar ai meu Deuuuuss k desgraça e tbem n tem kuase nada a ver…

import javax.swing.*;

public class set_pares

{

public static void main (String[]args)

{

int total = Integer.parseInt(JOptionPane.showInputDialog(Quantos numeros vai kerer digitar?(entre 0 a 20)));
int[] array = new int[total];

if ((total>20)||(total<0))

return;

for(int i = 0; i < total; i++) 
{
       int numero = Integer.parseInt(JOptionPane.showInputDialog("Digite os minutos k ker converter para segundos: "));
      array[i]  =  numero;
}

for(int i = 0; i < total; i++) {
       int n  = 0;
       n = array[i] % 2;

if(n==0)
           System.out.print(array[i]+",");
       int h=0;
       h=array[i]+1;
       System.out.println(h);

}

}
}

se n for pedir mto esscrevem o codigo todo para eu estudar ok obrigado

6 Respostas

V

Isso é trabalho de faculdade?
:roll:

A

n é um trabalho…é um exercicio de uma frequencia na minha faculdade e para eu estudar os exercicios tenho k os fazer e este tem me dado cabo da cabeça se ajudares me é agradecido pk tenho exame dia 14 e estou pessimo a programas java…n é só pela frequencia tbem kero saber programar java…ja agora é a primeira vez k programo na minha vida começei a programar em dezembro de 2004 vejam o kto ainda estou fresco a programação :frowning: agradeço ajudas …

G

Vou te auxiliar, porém só poderei te dar a resposta talvez na segunda.

Se não tiver problema. :maestro:

Forte abraço.
T+.

S

tem cara de trabalho de faculdade ehehheheh

A

claro k n tem problema, eu agradeço mas é :slight_smile: obrigado amigo…ajudas são spre bem vindas :slight_smile:

A

SdRuboW isto n é um trabalho de faculdade…mas sim um exercico de uma frequencia do ano passado k eu arranjei…e para poder estudar exercicios é preciso resolver e para resolver é preciso saber…o problema é eu n saber :)…mas os mestres estão por aki…e assim ajudam me :slight_smile:

Criado 27 de janeiro de 2005
Ultima resposta 28 de jan. de 2005
Respostas 6
Participantes 4