Olá pessoal, td blz?
Estou tentando fazer com que um JComboBox funcione da mesma maneira que o comboBox do msn funciona, ou seja, que ao usuario comecar a digitar, se houver uma ocorrencia dos caracteres que ele digitou em algum item da lista do combobox, ele forneca um auto-complemento, isso eu ja fiz, embora nao esteja funcionando muito bem, pq se eu digitar bem rapido o cursor se move para o final da string que esta sendo exibida, parece q nao da tempo de executar a varredura nos itens e fornecer o auto-complemento, mas se digitar meio devagar funciona, hahehhe, mais isso nao vem ao caso agora.
O que eu quero fazer é implementar um evento keyPressed na lista do JComboBox, para que da mesma maneira que o combobox do msn faz, eu possa deletar um item da lista ao apertar a tecla delete, mas o delete nao funciona de jeito nenhum, e eu nao to conseguindo acessar o JList do JComboBox para adicionar um keyListener nele.
Alguem sabe como posso fazer isso, se alguem me disser pelo menos como faço pra obter o JList do JComboBox, talvez o resto eu consiga fazer…
vlw t+