Bom dia!
Existe alguma forma de funcionar a keylistener para que quando eu pressione qualquer tecla com o programa minimizado ele reconheça?
Obrigado!!
Bom dia!
Existe alguma forma de funcionar a keylistener para que quando eu pressione qualquer tecla com o programa minimizado ele reconheça?
Obrigado!!
up :!:
KeyListeners não deveriam capturar as teclas de outro programa (é o que você quis dizer com “pegar teclas com programa minimizado”).
Mesmo programas normais em C++ e Windows não podem fazer isso (a menos que usem uma técnica chamada “hook de teclado”).
Se você precisa disso para fins ilícitos, vamos mandar um carinha da PF (Polícia Federal) lá na sua casa porque você quer fazer um capturador de teclas para puxar senhas…
:twisted:
Yeah Baby! Let it burn :twisted: :twisted: :twisted:
Pra que você quer que um programe capture as teclas digitadas pelo usuário? :roll:
Então manda ! Ai eu mostro meu programa uai
Eu quero fazer um programa que captura ctrl+alt+n por ex pra abrir um atalho só, como faz o icq pra maximizar e minimizar…
vcs sempre interpretam assim quem pede ajuda? ofensivamente? =/
Não sei quase nada de java e vcs me acusarem assim poxa, agora entendi pq ng respondeu esse topico pelo menos.
O Java não é muito adequado para programar essas coisas. Você pode associar um shortcut de teclado ao seu programa:
Ou então usar um programa que torne essa configuração mais simples, como o WinKey:
http://info.abril.com.br/download/3737.shtml
Dê uma olhada nisto também:
Fui meio chato ao responder o seu post porque normalmente o pessoal quer esse tipo de coisas, não criar um shortcut de teclado.
Ah, blza =)
Eu dei uma garibada no google e não encontrei nada sobre shortcuts com java, aqui foi minha ultima aposta rs
Valeu, vou dar uma olhada !