KeyLogger Em Java que Funcione

Eu queria saber com se faz um KeyLogger em Java o que eu vi não funcionou…

Obrigado

[quote=kadisk]Eu queria saber com se faz um KeyLogger em Java o que eu vi não funcionou…
Obrigado[/quote]
Para o que você quer um keylogger? Roubar senhas, etc? Se o objetivo for esse - o que eu acho muito provável - ninguém aqui vai te ajudar. Espero pelo menos.
Com as classes padrão do Java você não vai conseguir ouvir as interrupções do teclado caso seu programa não esteja em foco.
Você pode tentar fazer algo com JNI, JNA, etc. Mas no fim, vai ser um programa em c/c++ que vai conter as funções nativas que você vai chamar pelo programa em Java.
Enfim, não gaste seu tempo com isso. Vá fazer algo que valha a pena. Tá com tempo? Vai estudar.

[]´s

Concordei e já estava mudando pra outro tópico. :hunf:

[quote=davidbuzatto]Com as classes padrão do Java você não vai conseguir ouvir as interrupções do teclado caso seu programa não esteja em foco.
Você pode tentar fazer algo com JNI, JNA, etc. Mas no fim, vai ser um programa em c/c++ que vai conter as funções nativas que você vai chamar pelo programa em Java.[/quote]
Aí vc dá dicas sabendo que o sujeito pode estar mal intencionado… PUTZ :thumbdown:
A melhor resposta pra esse tópico seria nenhuma resposta… :evil:

Na verdade não é pra roubar, senha, se fosse eu ia perguntar em um forum de programação C

mais eu quero apenas saber como o Java lida com eventos nativos do windows, para um TCC sobre segurança
com aplicações java.

Desculpe o mal entendido.

Mais se alguem poder ajudar eu agradeço.

[quote=kadisk]Na verdade não é pra roubar, senha, se fosse eu ia perguntar em um forum de programação C

mais eu quero apenas saber como o Java lida com eventos nativos do windows, para um TCC sobre segurança
com aplicações java.

Desculpe o mal entendido.

Mais se alguem poder ajudar eu agradeço.[/quote]

Ah, agora você está falando em outra língua.
Na verdade, um keylogger não pode ser escrito em 100% Java; a implementação que você pode ter visto por aí (usando uma DLL do SWT) implementa um “keyboard hook”, que nas bibliotecas do SWT é escrito em C++. O “keyboard hook” é uma coisa que você tem de procurar no MSDN ( http://msdn.microsoft.com ) como é que funciona.
Pela minha experiência, essa tal DLL do SWT mal e mal deveria funcionar, porque o recurso de “keyboard hooks” no Windows é bastante frágil e o Windows, para se proteger, normalmente desativa qualquer keyboard hook que acabe tendo algum problema de implementação. E é por isso que muita gente tenta usar essas DLLs do SWT mas normalmente nunca funciona direito (apenas para algumas versões do Windows, e com determinadas combinações de service packs).

Brother da pra fazer um KL 100% em Java. Tanto KL remota, Simples, autoInfect, KLBancker etc… estude sobre a biblioteca jnativehoock, e seja bem vindo ao mundo hacker. Outra coisa! não procure sobre desenvolvimento de ferramentas hackers nessas comunidades não, esses caras sabe só fazer programa para supermercados e locadoras, a maioria dos sistemas web desse povo é tudo bugado, daí da pra tirar uma conclusão do conhecimento deles em segurança da informação.
acesse: www.forum-hacker.com.br tenta entrar na área 51 desse forum e aprenda a criar um KL 100% indetect

AGORA PODEM ME BANNIR.