[b]
Alguem pode me explicar como funciona um keylogger? Como faço em java pra capturar tudo que o usuario digitar e salvar em um arquivo bloco de notas
valeu[/b]
[b]
Alguem pode me explicar como funciona um keylogger? Como faço em java pra capturar tudo que o usuario digitar e salvar em um arquivo bloco de notas
valeu[/b]
eu ja tentei fazer um, mas ele só funcionava se a aplicaçãozinha tivesse o foco do teclado… :sad:
eae blz mano?
bom oq é um keylogger
é um programa que executa em background, e fica monitorando bom pelo menos a maioria dos que eu conheço eventos de teclados e mouse
bom a saida pra um arquivo texto não é o problema
mas o problema de vc fazer um keylogger é o seguinte:
:arrow:
o seu programa tem q ser autosuficiente pra vc hospedar ele em uma maquina e ele setar variáveis de ambiente que o faça ser executar ao iniciar a maquina, como um serviço que vai estar funcionando e não será informado para o usuário, tipo como se fosse mais um serviço do seu sistema operacional( o q se chama de execução em background ).
como fazer isso é o primeiro problema, não faço ideia de como fazer isso em java pra que ele de alguma forma manipule os arquivos do SO para que o mesmo seja executado como um serviço da máquina… :roll:
segundo porem que não sei fazer, como vc acessar o SO e capturar todos os eventos que estão acontecendo de teclado e mouse para que vc possa registrar os mesmo em um arquivo txt
salvar e enviar o arquivo do keylogger é bem mais facil q essas duas caracteristicas q um keylogger tem… :twisted:
espero ter contribuido em algo 
[]'s
Erko Bridee
desencana cara, java não é bom pra fazer virus, trojans, etc…
use VB pra fazer essas coisas, vc nunca vai receber um estouro de pilha ou acesso indevido á memoria