Não acho que o PlayStation 3 vai ser um sucesso de vendas por causa de um jogo. Acho que vai ser necessário vários blockbusters para que ele realmente supere o Xbox-360, que por sinal é um excelente vídeo-game e tem jogos muito bons.
Acho chegada do God of War 3 vai pesar mais a favor do PS3 do que o Killzone…
Hoje oficialmente o Xbox 360 morreu e não passa de um pedaço de hardware obsoleto e mal feito.
Já comprei o meu, estou esperando chegar. Alguém mais aqui vai jogar esse jogo online?
Não vi nada demais, digo no sentido que o XBOX 360 não faça também.
Concordo com o davidtiagoconceicao, acho que GOW III fará mais peso a favor que esse killzone, mesmo que venha com gráfico inferior.
Abraços,
davidtiagoconceicao
rodrigoK:
Concordo com o davidtiagoconceicao, acho que GOW III fará mais peso a favor que esse killzone, mesmo que venha com gráfico inferior.
Abraços,
Exatamente isso que o pessoal está comentando, esta nova geração de jogos promete mostrar as diferenças entre os vídeo games e trazer gráficos muito mais reais.
EDIT: os gráficos do God of War 3 prometem. Se forem próximos dos gameplays apresentados no site, serão excelentes.
Thiagosc
davidtiagoconceicao:
Não acho que o PlayStation 3 vai ser um sucesso de vendas por causa de um jogo. Acho que vai ser necessário vários blockbusters para que ele realmente supere o Xbox-360, que por sinal é um excelente vídeo-game e tem jogos muito bons.
Acho chegada do God of War 3 vai pesar mais a favor do PS3 do que o Killzone…
Já é um sucesso de vendas, vendeu mais de 21 milhões de unidades no mundo todo e alcançou tal marca antes do 360. O PS3 tem vários jogos excelentes, o Killzone 2 é apenas mais um entre muitos. Gran Turismo, MGS4, LBP, Valkyria Chronicles, Resistence, Uncharted, etc.
Hoje oficialmente o Xbox 360 morreu e não passa de um pedaço de hardware obsoleto e mal feito.
Já comprei o meu, estou esperando chegar. Alguém mais aqui vai jogar esse jogo online?
Tradução: não tenho um PS3, mas não quero dar o braço a torcer. Haha. Vocês me lembram torcedores chorando após seu time preferido perder a final do campeonato.
Não há como negar, o jogo é maravilhoso. Tanto os gráficos, quando as animações, a IA, o multiplayer, tudo.
Agora se for comparar com o 360, já em 2007 com o Uncharted o gráfico do 360 foi batido. Portanto esse não é o primeiro e nem será o último a humilhá-lo.
Levando-se em consideração que cerca de 3 milhões das unidades vendidas quando ainda não havia garantia extendida pararam de funcionar (pois é uma completa falha de engenharia que pára de funcionar depois de alguns meses), o Xbox está na casa dos 25 milhões, sendo muito otimista, e isso porque foi lançado um ano antes.
O Xbox 360 está oficialmente morto. Um hardware porco, que mesmo custando metade do preço não conseguiu sequer alcançar o Wii.
Sério, o Xbox parece que foi projetado por um estagiário. É muito ruim.