Kindle...quem se habilita a ser o primeiro a comprar?

6 respostas
leofernandesmo

Kindle

A idéia não é nova, mas esse leitor de e-books tem uma vantagem, que é o preço dos livros que você comprará daqui pra frente. $9,99 (Não sei se os outros tinham isso)

O preço dele tá beeeemm salgado. quem se habilita a ser o primeiro a comprar?
:slight_smile:

6 Respostas

Bani

Eu achei 9.99 até bastante caro. A maioria dos livros que eu compro (não técnicos, claro) custam menos de 9.99.

gcobr

A conexão é pela rede de telefonia celular. Certamente não disponível no Brasil.

A tela é pequena demais … muita rolagem de texto.

Não se compara a você abrir um jornal em tamanho A3, passar os olhos em cima de todas as notícias, e ver as que se destacam para ler. Perde-se totalmente a arte gráfica e a diagramação dos melhores jornais da atualidade.

Achei a experiência fraca, sem graça e cara.

leofernandesmo

gcobr:
A conexão é pela rede de telefonia celular. Certamente não disponível no Brasil.

Acho que não por muito tempo…a Claro já está anunciando pelo menos aqui no Nordeste que inicia as operações para 3° Geração em breve.

Pra ler um Jornal realmente, mas para ler um livro não acho muito pequena não. (e o peso tb está excelente)

gcobr:
Perde-se totalmente a arte gráfica e a diagramação dos melhores jornais da atualidade.

Realmente perde nisso, mas ganha em outras coisas.
Ex. Você pode baixar o sumários e alguns capítulos de graça para avaliar o livro.
Para dúvidas com palavras ele ja vem com dicionário.
e outras vantagens…

Cara…muito cara.

T

O da sony achei mais legal…

Marcio_Nogueira

Ao se comprar um produto durante o lançamento, quem estará pagando o custo do desenvolvimento deste produto é o consumidor. Espere 6 meses ou até um anos se necessário, escute opniões sobre o produto em questão, analise os prós e contras.
Procure por notas em revistas especializadas, escute o mercado.

fcmartins

The Future of Reading (A Play in Six Acts)
Depois leia o ensaio do Richard Stallman citado no artigo.

Criado 20 de novembro de 2007
Ultima resposta 21 de nov. de 2007
Respostas 6
Participantes 6