King Java

Clínica Médica
Uma clínica médica pretende informatizar os seus serviços. Para já querem começar por informatizar os dados referentes a médicos, pacientes e a consultas.
Na clínica trabalham vários médicos, de várias especialidades diferentes. De cada médico, identificado internamente por um número de empregado, a clínica pretende armazenar o nome, especialidade, endereço e telefone.
Como é usual, os médicos dão consultas a clientes. A clínica pretende ter sempre disponível a informação dos nomes e endereço dos seus clientes.
A cada consulta está associado um só médico e um só cliente. Atualmente as consultas são numeradas para cada um dos médicos, ou seja para cada médico há uma consulta 1, uma consulta 2, etc. Para a clínica é importante manter este sistema de identificação das consultas, por forma a poderem ser introduzidos dados relativos ao tempo em que a clínica ainda não estava informatizada. Da consulta pretende armazenar-se a data em que ocorreu, bem como os vários remédios que foram receitados pelo médico na consulta.

Em qual parte vc está com dúvida?

Nos codigos n sei como fazer isso , pode ajudar?

Tente identificar os elementos negociais do texto para começar a criar suas classes. Por exemplo, na primeira linha já é dito que terão médicos, pacientes e consultas. Essas, provavelmente, serão classes que precisam ser criadas para que vc consiga implementar seu código. E, mais no meio do texto, diz quais caracteristicas (nome, endereço, etc) cada um deve ter.

Dê uma lida com calma e vai anotando os elementos (e suas caracteristicas) que vc acha que é do negocio. Depois da lista feita, tente criar as classes.