Kit Oracle Certified Associate Java SE 7 Programmer

Para aqueles interessados em investir na carreira Java, começando no novo profile de certificações Java da Oracle foi lançado recentemente o livro Oracle Certified Associate, Java SE 7 Programmer Study Guide http://www.amazon.com/gp/product/1849687323?tag=jranch-20 com o foco da 1 fase da certificação de programador. Juntamente com esse livro, os candidatos devem comprar o simulado oficial da whizlabs Whizlabs OCAJP 7 Exam Simulator https://www.whizlabs.com/ocajp/ocajp-7-mock-exam.html para chegarem preparados para a prova oficial. Use o cupom de desconto “whizoffer10” de 10% para adquirir o simulado. Bons estudos para todos!

Só por curiosidade, você é revendedor da Whizlabs? Você tá sempre falando de promoções deles e tals. :lol: :lol: :lol:

Sim…eu fechei um contrato com eles, abrindo essa promoção para o Brasil, sendo o canal de divulgação para comunidade Java brasileira.
São os melhores simulados do mercado e realmente te ajudam a ser aprovado em qualquer certificação Java.

kkk verdade… vai até quando está promoção de 10%?

Então…estou sempre em contato direto com os caras da Índia e to lutando para manter sempre essa promoção no ar. E se der aumentar esse desconto ai…

Blz to muito afim de comprar esses simulados. Avise-nos quando tiverem mais promos. vou comprar o do SCJP6 . Mas será q são os melhores mesmo, não tais falando isso porque és o representante deles aqui no Brrrrrrrrrasilsilsillll . LOL

Eu aceitei ser representante pq eu ja comprei quase todos os simuladores para passar nas minhas 28 certificações que até aqui eu acumulei…E te digo de verdade…são os melhores com preços acessíveis!!!
Vale lembrar que vc não é obrigado a usar simulado…vc pode ir na “raça” fazer a prova…
Para aqueles que querem chegar mais preparados…simulados da whizlabs vale a pena sim.
Depois de passar na prova usando um simulado vc me conta como é q foi…
:smiley:

Eu comprei do whizlab com 10% (para scjp6 ) , so q uns 2 dias depois eles postaram no perfil do face q tinha uma promocao de 30% … mas tudo bem o importante é passar alias o simulados e os outros itens são excelentes mesmo. altamente recomendados.

eu acho que essa promoção foi relâmpago de aniversario deles…mas acredito que ja passou…
mas é isso mesmo…tem que ficar antenado com as coisas…