Kit sun sem broche

Não recebi o broche de lapela como dizia que vinha.
Alguém já reclamou sobre isso?

Amigo, vc comprou seu voucher pela parceria SUN-SAI?
Já lí em um post que para este tipo de voucher vem mesmo “faltando” alguns ítens que estão presentes no voucher normal.
Abraço.

cara
sem ser chato
mais pra que vc quer um broche?

eu tenho a carterinha da SUN, toda bunitinha com meu nome, e fica la na minha gaveta jogada…

Ouvi dizer que não vem mais broche porque danificava muitos certificados. Sem falar que sua utilidade é bem questionável :slight_smile:

Ué… vc vai trabalhar e coloca o broche no bolso da camisa.
Ai todos dirão: “Oh… é certificado SUN”. rsrsrs
Brincadeira, tb não vejo utilidade.

Abraço.

Não vejo como algo necessário, muito pelo contrário, já imaginou se o que viesse faltando fosse a carteirinha da Sun? :wink:

nossa a carteirinha da sun eu correria atras, acho bem dahora ela

mas o broche… o meu ultimo que veio fez um furo no meu certificado!

Kra é bem tosco vc ir trabalhar com um broche na camisa da sun. hasuhsa Mas se vc for colecionador daqueles que tem broches de todos os estilos ai sim seria legal ter um.

putz…

Para mim aconteceu a mesma coisa…
O Broche furou o certificado :roll:

Se não viesse o broche para mim eu não ia gostar, mas teria vergonha de reclamar o broche. huahuauhauah. Realmente só serve para furar o certificado.

cara, o broche não é para usar na camisa. o certo é usar na lapela do terno, mas como nao trabalho de terno, ia usar no cordão do crachá! ;D

ah, meu voucher era normal. 310-xxx

e outra coisa, eu acho legal o broche, se você não acha, sinto por você.

caro colega
primeiramente parabens por ter passado na prova, o broche eu acho uma coisa realmente legal
pois tinha uma professora e posteriormente passou a ser minha chefe, que usava o broche na cordinha do crachá
e todos os outros professores respeitavem muito as opniões dela por ser uma pessoa certificada.
a carterinha vc não anda mostrando para todos pois como outro colega ja disse, ela fica jogada.
se vc se esforçou e tirou a certificação tem mesmo que mostrar a todos que esse foi o fruto do seu esforço
mais uma vez parabens
obs: estou estudando para tirar a minha
abraço

Você é aquele cara que compra um carro novo só para achar um lugar para pôr o adesivo novo da faculdade em que acabou de se formar? Se for, parabéns…

De qualquer maneira, não vem mais broche nenhum, conforme você pode olhar no site da Sun. “Lapel pin” é o tal broche.

http://www.sun.com/training/certification/faq/index.html

Eu acho é que isso é desculpa para reduzir custos; eles antes mandavam um DVD do Solaris 10 em um box de DVD de plástico direitinho, e agora mandam em um envelope de papel-cartão - se bobear, o correio pode até ter “rachado” o DVD até ele ter sido entregue.

Então, eu tinha lido isto no site. Mas eu ia curtir meu PIN. A carteirinha não vou usar pra nada

Estranho, pq eu tirei a certificação SCWCD em dezembro e o meu kit veio com broche.

[]s
Gunnar

[quote=thingol]Você é aquele cara que compra um carro novo só para achar um lugar para pôr o adesivo novo da faculdade em que acabou de se formar? Se for, parabéns…

De qualquer maneira, não vem mais broche nenhum, conforme você pode olhar no site da Sun. “Lapel pin” é o tal broche.

http://www.sun.com/training/certification/faq/index.html

Eu acho é que isso é desculpa para reduzir custos; eles antes mandavam um DVD do Solaris 10 em um box de DVD de plástico direitinho, e agora mandam em um envelope de papel-cartão - se bobear, o correio pode até ter “rachado” o DVD até ele ter sido entregue.

[/quote]

já que é assim, vou tirar minha SCWCD também.

Eu vendo o meu broche SCJP. R$100,00.

Abraço,

Sempre tem um bozo. Se eu quisesse comprar, o tópico seria: Compro broche da SCJP.

É, de acordo com a Sun eles não mandam mais o PIN…

no meu tb nao veio!