Olha so Luca seu ze mane , ma teoria todo mundo faz tdo , ate aviao vc constroi assim , se e tao facil assim , p num postou um codigo fazendo isso em sabidao …, conselho , qdo num souber ajudar alguem q sabe menos q vc ( estou supondo q sei menos ) , tente realmente ajudar , num faca criticas como essas naum … pq so prova q tem medo d ser testado em conhecimentos …
E aos outro , Vlw , pessao ,vou dar uma olhada nesses links… muitissimo obrigado … qquer coisa pergunto vcs aki dnovo …
:shock: eu tb nao postaria o cod fazendo, assim como a maioria tb nao postaria
o objetivo disso é fazer VOCÊ aprender. entregar de bandeja nao eh ensinar, eh mimar
imagina você numa situação onde nao tem forum que resolva o seu prob. o que voce vai ter q fazer? ler
parece q ler dá L.E.R. pra algumas pessoas iuHUahuHA
Eu nao quero o codigo pronto , isso foi so uma resposta ao nosso amigo , eu quero aprender e logio, ou acha q tdo q desenvolvi ate aki foi postar pelo forum , q isso , tenho uma aplica desktop quase pronta em java , a questao e q agora tou comecando os relatorios a parte final e opter por fazer dessa forma , so q so achei coisas em ingles , p isso num tou conseguindo…
acho que tu ta na profissão errada então …
ingles é a lingua da TI, ou seja, pra trabalhar com TI tu é obrigado a pelo menos ler em ingles.
se nem isto tu sabe, tu poderia tentar ser um pouco mais delicado com os colegas do forum, assim quem sabe alguem iria te ajudar.
ja que tu não sabe ler em ingles, não agredir as pessoas que tu pode conseguir ajuda …
enqanto isto:
o qe tu precisa ta aqui mas ta em ingles como os ultimos dois links.
fora isto tenta comprar um livro sobre java em portugues …
só que normalmente as traduções não são perfeitas …
[quote=touresfinge]Eu nao quero o codigo pronto , isso foi so uma resposta ao nosso amigo , eu quero aprender e logio, ou acha q tdo q desenvolvi ate aki foi postar pelo forum , q isso , tenho uma aplica desktop quase pronta em java , a questao e q agora tou comecando os relatorios a parte final e opter por fazer dessa forma , so q so achei coisas em ingles , p isso num tou conseguindo…