Kurumin e JOptionPane

9 respostas
P

Pessoal estou com um problema aqui e gostaria da ajuda de alguem. Meu problema é o seguinte, no sistema da firma que eu trabalho quando monstra alguma mensagem a partir da classe JOptionPane a mensagem apareçe somente a barra com o nome e os botões fecha minimizar e maximizar. Algum saberia me explicar qual o motivo disso. Obrigado pela atenção de todos.

9 Respostas

T

Dica: o Kurumin usa KDE por default, e não sei se a versão do Java que você está usando tem algum problema com o KDE (normalmente elas são testadas com o Gnome.)
Veja se é possível usar o “look & feel” Metal, em vez de usar o default, para evitar esses problemas esquisitos.

P

Problema resolvido, era isso mesmo, mas nem fui eu que resolvi, os caras do trampo trocaram o KDE e de boa. Certo, mas porque trocar o look and feel resolveria?

F

ahhh sei la hhaaha

T

Se em vez de usar o “system look and feel” (que usa o GTK) você usar aquele padrão horrível (Metal), então ele é horrível em todas as plataformas, mas é igual em todas as plataformas.

P

Então você está me dizendo que o erro é do "look and feel " metal?

fenrir

Ele disse que o erro PODE ser do look&feel padrão para aquele sistema operacional e com aquele ambiente. E alterando para o Metal poderia resolver, já que ele é padrão em qualquer ambiente (e feio de doer também).

P

Mas você disse que o erro era por causa do look and feel metal e agora tá falando pra colocar ele que não vai dar erro?

fenrir

Filipe…lê direitinho o que o Thingol disse…foi exatamente o contrário! :wink:

P

Ah vai entender então…eu já ate desencanei desse topico e nao sei porque tem gente ainda postando nele…como eu disse problema resolvido…

Criado 23 de janeiro de 2007
Ultima resposta 28 de jan. de 2007
Respostas 9
Participantes 4