Labirinto

3 respostas
R

alguem sabe como fazer um labirinto,eu sei q tem q usar matriz,mas nao sei fazer,se alguem tiver o codigo aih ou saber como c faz

vlws

3 Respostas

F

isto é um grande problema pois esses labirintos sao muito dificeis de fazer , alguem ja conseguiiu fazer alguma vez[/code]

D

eu fiz um labirinto :smiley: :lol:
lá no curso o professor passou o exercicio de um labirinto pra fazer, desenhar o labirinto, colocar um X representando a pessoa e criar a lógica pro X achar a saída, exibindo na tela o percurso.
Depois de quebrar muito a cabeça… consegui resolver!
Não estou com o código aqui, mas depois eu posto.
OK? :smiley:

D

opa blz!?

manda o código pra algum moderador pra ser colocado na seção de downloads de códigos fontes! :smiley:

valeus!

Criado 25 de maio de 2004
Ultima resposta 4 de jun. de 2004
Respostas 3
Participantes 4