Quando será realmente lançado a 1.5 (novembro, dezembro ou só janeiro)?
Quando a sun lançar a 1.5 poderei fazer a certificação da 1.4 ainda, ou somente a 1.2 e 1.5 que estarão valendo?
A outra dúvida é sobre as questões da prova. Nas questões que possuem mais de um item certo, caso eu acerte 3 e erre apenas 1. No geral a questão será considera errada ou correta?
Quando será realmente lançado a 1.5 (novembro, dezembro ou só janeiro)?
Quando a sun lançar a 1.5 poderei fazer a certificação da 1.4 ainda, ou somente a 1.2 e 1.5 que estarão valendo?
A outra dúvida é sobre as questões da prova. Nas questões que possuem mais de um item certo, caso eu acerte 3 e erre apenas 1. No geral a questão será considera errada ou correta?
Aguardo respostas.
1 - não sei…
2 - acredito que você poderá fazer a 1.4 ainda por um bom tempo, mas a 1.2 deverá ser cancelada.
3 - Sim, toda a questão estará errada
A
ana_abrantes
Ouvi no Sun Tech Days que seria lançada em novembro do ano que vem.
Portanto podemos relaxar um pouco quanto a esta questão.
Grinvon
Exato. Ainda vai demorar um pouco para lançar, até lá mãos a obra!
Ironlynx
Putz!Só em novembro do ano que vem?! :shock:
Daniel_Quirino_Olive
Mas o beta já está quase saindo do forno.
r_linux
Putzzz… peguei a prova beta do 1.4… mas o burrão aqui não sabia muito de Java e nem estudou… joguei a chance fora… :oops:
Antonio_Augusto
O java 1.5 era pra ter saido desde o junho desse ano, mas parece que a cada dia surge uma nova uma funcionalidade ou uma ja existente a ser melhorada e eles vão postergando esse lançamento.
Quanto a certificação, pode ficar tranquilo que a 1.4 vai continuar valendo por um bom tempo, mesmo com o lançamento da 1.5. Qualquer coisa é so fazer uma atualização.