:arrow: Não é mais necessário usar o VOFilter se vc tem um setter na action/model ou se o método da pojo action tem um parametro. Ex: public void add(User user).
:arrow: Convenção padrão para a camada view passa a ser a do Rails. (Nada impede de vc criar a sua própria convenção implementando ConsequenceProvider)
Desculpe, mas a galera que não sabe o básico inglês esta na profissão correta???
Infelizmente, sem o mínimo de inglês ( nem que seja um inglês indiano), o wannabe não consegue nem ler os principais manuais, não consegue fazer praticamente todas as certificações e, as vezes, nem conseguir um emprego.
[quote=hmbr]Desculpe, mas a galera que não sabe o básico inglês esta na profissão correta???
Infelizmente, sem o mínimo de inglês ( nem que seja um inglês indiano), o wannabe não consegue nem ler os principais manuais, não consegue fazer praticamente todas as certificações e, as vezes, nem conseguir um emprego.[/quote]
É verdade, mas existe a galera que perde bons materiais porque ainda tá aprendendo inglês e ainda não consegue ler uma obra de cabo a rabo.
[quote=tnaires]
É verdade, mas existe a galera que perde bons materiais porque ainda tá aprendendo inglês e ainda não consegue ler uma obra de cabo a rabo.[/quote]
Se uma pessoa não ler o “Mentawai in Action” por não saber inglês, isso será o menor dos problemas dela.
[quote=microfilo][quote=tnaires]
É verdade, mas existe a galera que perde bons materiais porque ainda tá aprendendo inglês e ainda não consegue ler uma obra de cabo a rabo.[/quote]
Se uma pessoa não ler o “Mentawai in Action” por não saber inglês, isso será o menor dos problemas dela.[/quote]
Bom, eu gostaria muito de poder ler o “Mentawai em ação”. Mas pelo jeito, nem a própria comunidade quer, então paciência…
A idéia é fazer primeiro em inglês e depois traduzir. Para aprender inglês é muito importante forçar a leitura de textos em inglês. Quanto mais você lê, mas vc memoriza e aprende. Um cursinho também ajuda. Eu recomendo Brasas + livros e estudos por conta própria.
Não sei falar direito e consigo entender muito pouco alguém falando, mas já leio inglês fluentemente. Só estava tentando defender a causa daqueles que gostariam de ter acesso a esse material mas não conseguem ainda se virarem sozinhos na leitura. A partir de agora, será melhor que algum interessado continue a discussão. Particuarlemte, vou adorar ler o Mentawai in Action.
Entendo seu ponto de vista, pois quem deveria ler “tradução” seriam as pessoas de outros paises de lingua diferente da portuguesa, mas também não diga que a “comunidade” é representada por um post pessoal.
ps. Acredito que o amigo microfilo quis dizer é que se o programador tem essa dificuldade, ela seria “provocadora” de outras piores, pois realmente a maioria dos conteúdos de nossa área são em Inglês.