Lançado iPhone

HTML não resolve tudo né cv… e widgets também não é exemplo de software, eles são muito simples. Colocar suporte a isso é simples… parece que não roda o OSX full, fiquei achando que colocaram apenas a UI. Fazer softwares + complexos acho que não vai rolar. Tomara que eu esteja errado. (;[/quote]

Os widgets do dashboard tao longe de simples - vc consegue fazer qualquer coisa que XHTML + CSS + JavaScript te deixam fazer, com a vantagem que vc tambem pode chamar processos externos (e, claro, usar stdin, stdout e stderr).

Sim cv, widgets são bacanas, + não são exemplo de aplicativos legais né… com esse entrave da Apple (ou da cingular) não vai rolar skype no iphone… );

mas essa eu não entendi!

http://blogs.zdnet.com/Burnette/?p=238

Jobs está vivendo em outro mundo diferente ao de todos os outros! Dizer q Java não é mais usado, é brincadeira neh!

Sei la, alguem aqui usa aplicacoes J2ME em smartphones e pode, sinceramente, falar que alguma delas presta?

Eu uso telefones Series 60 desde que o N-Gage foi lancado, e ate agora nao achei um UNICO midlet que valesse a pena.

[quote=giu]mas essa eu não entendi!

http://blogs.zdnet.com/Burnette/?p=238

Jobs está vivendo em outro mundo diferente ao de todos os outros! Dizer q Java não é mais usado, é brincadeira neh![/quote]
Bem, já que a Apple quer controlar todo o processo, não pode permitir java. Se a apple colocasse java no aparelho, todo mundo ia poder desenvolver, e baixar jars pela web e tudo mais. E isso a Apple não quer.

[quote=cv]Sei la, alguem aqui usa aplicacoes J2ME em smartphones e pode, sinceramente, falar que alguma delas presta?

Eu uso telefones Series 60 desde que o N-Gage foi lancado, e ate agora nao achei um UNICO midlet que valesse a pena.[/quote]
Tirando alguns jogos, sou obrigado a concordar…

As que eu faço prestam sim… rsrs :slight_smile:

Ai tem algumas do google, outros de mapa por exemplo, aplicativos de banco, é só dar uma vasculhada na net que tem muita coisa bacana sim.

iPhone sem java == eu sem iPhone
:smiley:

Não sei porque esse pessoal dá tanta trela para a Apple. Se você vive no Brasil já deveria esperar que essa porcaria não vai chegar nunca, ou se chegar vai custar os olhos da cara.

Além do mais essa preferência por Apple é uma mistura de sentimento anti-establishment com um pouco de “fazer inveja” para os amigos. Não há razão lógica para se usar qualquer produto Apple para nada.

Sim, há:

:wink:

[quote=Thiagosc]Não sei porque esse pessoal dá tanta trela para a Apple. Se você vive no Brasil já deveria esperar que essa porcaria não vai chegar nunca, ou se chegar vai custar os olhos da cara.

Além do mais essa preferência por Apple é uma mistura de sentimento anti-establishment com um pouco de “fazer inveja” para os amigos. Não há razão lógica para se usar qualquer produto Apple para nada.[/quote]

Tadinho … :twisted:

te afetou!

EU TB QUERO DEMORO!

Isso é coisa de primeiro mundo mesmo ( simplismente fantástico ) espero não demorar muito a chegar por aqui neste nosso terceiro mundinho corrúpto !!