Lançado iPhone

Eu quero o meu agora !!! :smiley:

http://tecnologia.terra.com.br/interna/0,OI1338156-EI4799,00.html

Noooooossa! :shock:
Muito legal!!!

Qual será o valor dele em R$?! Acredito que chegará aos 2k!
Estava pensando em comprar um aparelho para mim, acho que vou esperar mais um pouco… :lol:

Alguem me fala que tem UMA coisa errada com esse celular, UMA coisa que seja?

nao pega dentro do elevador? :smiley: (obvio q eh brincadeira)

se eu conheco o mercado no brasil vai custar caro … beeeem caro …

Seguindo o mesmo raciocínio do thadeurc não vai ter sinal em algumas partes do metrô de São Paulo. :lol:

Um grande defeito de aparelhos como esse (smartfones) é que quando você vai utiliza-lo em uma ligação a tela fica marcada por causa das bochechas. HAUhauHAUHUhauHAUhuah

se eu conheco o mercado no brasil vai custar caro … beeeem caro …[/quote]

hehehe…pode ter certeza! Chega ateh a ser engraçado a reportagem dizendo:"…custando a partir de US$ 499, o equivalente a pouco mais de R$ 1.070." Quem derá se ele chegasse aqui custando só isso!

eu chuto baixo uns R$3000,00

Se eu fosse a equipe de Design de software da motorola, nokia entre outros, eu daria um tiro na cabeça, pois essa não serve pra nada :stuck_out_tongue:

Levando-se em conta o valor que chegou o Nokia N80 aqui no Brasil (que alias eu vendi o meu ontem), por R$ 2.099, o IPhone deve chegar na casa de R$ 2.500.

Já estou vendendo um rim e uma córnea no ML pra comprar o meu iPhone :smiley:

OS X e nem é mobile, é o original mesmo?
Se eu desenvolvesse o Windows Mobile tbm daria um tiro na cabeça huauhahu

Por falar nisso, tres coisas que podiam vir o quanto antes:

1. WiMax
  2. Internet de banda larga pra celular
  3. Baterias de notebook de longa duracao

iPhone + internet banda larga descente (essa atual nao conta), combinacao perfeita.

Como o serviço de telefonia será provido em parceria com a operadora norte-americana Cingular, o aparelho irá funcionar somente nos Estados Unidos, inicialmente. Em 2008, chegará ao mercado asiático.
:cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:

Ou seja…aki, 2010, custando algo em torno de R$6000.
Pra não pegar dentro do túnel!!!

[quote=Luiz Aguiar][quote=pm]
http://tecnologia.terra.com.br/interna/0,OI1338156-EI4799,00.html

[/quote]

Como o serviço de telefonia será provido em parceria com a operadora norte-americana Cingular, o aparelho irá funcionar somente nos Estados Unidos, inicialmente. Em 2008, chegará ao mercado asiático.
:cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:

http://www.apple.com/iphone/[/quote]

nem queria mesmo…hehehe

Meu LG de R$400 é bem melhor!
huHAUhuaHUAHuahUAHuahUHAuh

Vocês estão omitindo o fato de que os preços divulgados são para planos de 2 anos. Avulso, eu diria que o preço deve beirar o dobro. No Brasil? Nah…

Mas… eu achei meio grandinho demais…

Video de apresentação
http://events.apple.com.edgesuite.net/j47d52oo/event/

Os últimos tópicos lembram a fábula da Raposa e as uvas…

Parece que há modelos de 4gb e 8gb., nos valores de 499 e 599 dólares.

calma galera tb não é assim, só fazer conta …qualquer compra internacional, taxa do dólar mais 60% de imposto de importação e alguns lugares vc paga ou não o frete.

Vai dar aproximadamente 1750 reais à 2 mil. Só fazer contas :slight_smile:

Isso fazendo da forma legal claro…pedindo pra brother trazer, ou comprar no esquemão, sai bem mais barato :slight_smile:

[i]andersonlfl wrote[/i]

[Quote]
iPhone + internet banda larga descente (essa atual nao conta), combinacao perfeita.
[/Quote]

A 3 anos atras comprei meu primeiro celular - um nokia de tela monocromatica. Existia pouquissimos modelos com tela colorida, e os que existiam eram fraquinhos. Agora em 2007 lançaram o iphone que deve de ser umas 300 vezes melhor do que meu nokia. Do jeito que a tecnologia evolui, quem sabe logo nao aparece um topico aqui no guj - “Banda larga agora para celular” - ai sim com a chegada do iphone em 2010 poderá ter a combinação perfeita.
hehehehehe