Eu quero o meu agora !!!
http://tecnologia.terra.com.br/interna/0,OI1338156-EI4799,00.html
Noooooossa! :shock:
Muito legal!!!
Qual será o valor dele em R$?! Acredito que chegará aos 2k!
Estava pensando em comprar um aparelho para mim, acho que vou esperar mais um pouco… :lol:
Alguem me fala que tem UMA coisa errada com esse celular, UMA coisa que seja?
nao pega dentro do elevador? (obvio q eh brincadeira)
se eu conheco o mercado no brasil vai custar caro … beeeem caro …
Seguindo o mesmo raciocínio do thadeurc não vai ter sinal em algumas partes do metrô de São Paulo. :lol:
Um grande defeito de aparelhos como esse (smartfones) é que quando você vai utiliza-lo em uma ligação a tela fica marcada por causa das bochechas. HAUhauHAUHUhauHAUhuah
se eu conheco o mercado no brasil vai custar caro … beeeem caro …[/quote]
hehehe…pode ter certeza! Chega ateh a ser engraçado a reportagem dizendo:"…custando a partir de US$ 499, o equivalente a pouco mais de R$ 1.070." Quem derá se ele chegasse aqui custando só isso!
eu chuto baixo uns R$3000,00
Se eu fosse a equipe de Design de software da motorola, nokia entre outros, eu daria um tiro na cabeça, pois essa não serve pra nada
Levando-se em conta o valor que chegou o Nokia N80 aqui no Brasil (que alias eu vendi o meu ontem), por R$ 2.099, o IPhone deve chegar na casa de R$ 2.500.
Já estou vendendo um rim e uma córnea no ML pra comprar o meu iPhone
OS X e nem é mobile, é o original mesmo?
Se eu desenvolvesse o Windows Mobile tbm daria um tiro na cabeça huauhahu
Por falar nisso, tres coisas que podiam vir o quanto antes:
iPhone + internet banda larga descente (essa atual nao conta), combinacao perfeita.
Como o serviço de telefonia será provido em parceria com a operadora norte-americana Cingular, o aparelho irá funcionar somente nos Estados Unidos, inicialmente. Em 2008, chegará ao mercado asiático.
Ou seja…aki, 2010, custando algo em torno de R$6000.
Pra não pegar dentro do túnel!!!
[quote=Luiz Aguiar][quote=pm]
http://tecnologia.terra.com.br/interna/0,OI1338156-EI4799,00.html
[/quote]
Como o serviço de telefonia será provido em parceria com a operadora norte-americana Cingular, o aparelho irá funcionar somente nos Estados Unidos, inicialmente. Em 2008, chegará ao mercado asiático.
http://www.apple.com/iphone/[/quote]
nem queria mesmo…hehehe
Meu LG de R$400 é bem melhor!
huHAUhuaHUAHuahUAHuahUHAuh
Vocês estão omitindo o fato de que os preços divulgados são para planos de 2 anos. Avulso, eu diria que o preço deve beirar o dobro. No Brasil? Nah…
Mas… eu achei meio grandinho demais…
Os últimos tópicos lembram a fábula da Raposa e as uvas…
Parece que há modelos de 4gb e 8gb., nos valores de 499 e 599 dólares.
calma galera tb não é assim, só fazer conta …qualquer compra internacional, taxa do dólar mais 60% de imposto de importação e alguns lugares vc paga ou não o frete.
Vai dar aproximadamente 1750 reais à 2 mil. Só fazer contas
Isso fazendo da forma legal claro…pedindo pra brother trazer, ou comprar no esquemão, sai bem mais barato
[i]andersonlfl wrote[/i]
[Quote]
iPhone + internet banda larga descente (essa atual nao conta), combinacao perfeita.
[/Quote]
A 3 anos atras comprei meu primeiro celular - um nokia de tela monocromatica. Existia pouquissimos modelos com tela colorida, e os que existiam eram fraquinhos. Agora em 2007 lançaram o iphone que deve de ser umas 300 vezes melhor do que meu nokia. Do jeito que a tecnologia evolui, quem sabe logo nao aparece um topico aqui no guj - “Banda larga agora para celular” - ai sim com a chegada do iphone em 2010 poderá ter a combinação perfeita.
hehehehehe