Não soou como um framework, e sim como uma aplicação para ter o Scrum controlado. Usando o core do VSTS e a linha Office.
Em miúdos, nada impede de implementar esta mesmíssima funcionalidade e integrá-la ao ciclo de SCM de uma Empresa (nota mental: Trac me parece um ótimo candidato pra isso).
O que você tem contra automação? Eu parto da premissa, que, sabendo fazer no papel, automatizar o processo é um caminho natural. Não vejo nada de errado com isso.
Desculpe, ou é isso, ou então acho que não “pesquei” a idéia central.
eu não gostei muito do mingle …
Quer dizer, ele é bonitinho, faz tudo o que esta escrito na apresentação des de que seja costumizado para isto …
Ele é bastante flexivel …
mas eu eslerava algo mais pronto, quer dizer, configurado de fábrica …
Tudo bem, eu concordo que para vir configurado de fabrica, eles precisariam ter escolhido uma metodologia …
mas eu acho que pelo menos templates poderiam vir de fabrica …
tipo um template pra scrum, um pra XP, …
mas esta foi aó a minha impressão nos 30 minutos que brinquei com ele
eu não gostei muito do mingle …
Quer dizer, ele é bonitinho, faz tudo o que esta escrito na apresentação des de que seja costumizado para isto …
Ele é bastante flexivel …
mas eu eslerava algo mais pronto, quer dizer, configurado de fábrica …
Tudo bem, eu concordo que para vir configurado de fabrica, eles precisariam ter escolhido uma metodologia …
mas eu acho que pelo menos templates poderiam vir de fabrica …
tipo um template pra scrum, um pra XP, …
mas esta foi aó a minha impressão nos 30 minutos que brinquei com ele :D[/quote]
Urubatan,
Quando foi que tu testou?
Nao sei se é o mesmo template que tu ta falando, mas na minha versao veio algumas coisas.
Outro detalhe ele é beta ainda, entao imagino nao estar totalmente pronto.
retificação (logo depois que postei fui baixar a última versão)
a versão que eu tinha testando antes era um Early access …
Baixei agora a ultima versão do site e ja tem templates para SCRUM, XP, …
melhorou bastante, então retiro meu último comentário
faltam exatamente 4 features para chegar beem perto da ferramenta ideal na minha opinião
mas não vou dizer quais são, por que ainda penso em desenvolver ela em algum momento