Language Pack para o Eclipse 3.0.1

3 respostas
L

:???: Alguém saberia me dizer o passo a passo para instalar o Language Pack no Eclipse 3.0.1 e qual é o arquivo correto que devo baixar pois já baixei os seguintes arquivos e até agora não aconteceu nada ao descompactar os mesmo dentro do diretório Eclipse:
NLpack-eclipse-platform-3.0.x-win32
NLpack-eclipse-RCP-3.0.x-win32
NLpack-eclipse-RCP-SDK-3.0.x-win32
NLpack-eclipse-SDK-3.0.x-win32

Obrigado pela atenção.

3 Respostas

J

bah… quanto ao pacote que tem que adicionar eu num tenho certeza kra…

mas posso te dar umas dicas:

de uma olhada dentro do .zip para ver se ele num tem separado por pastas
/plugins
/features

tlvz vc tenha que coloar em features.

outra coisa, tem um monte de pacotes de plugins e tal, que nas vers’oes mais novas do eclipse estao precisando ser adicionados de outra maneira?
Menu Help -> Manage plugins(alguma coisa assim, num lembro agora) dai tem uma op;'ao para vc adicionar locais e tal… dai vc seleciona o pacote que vc baixou e vai seguindo os passos…

Bom, se n’ao conseguir, poste aqui denovo, que depois quando eu pegar meu computador eu posso te explicar melhor! (se for isso neh)

abraco!

L

Olá Juliano,

Realmente o Language Pack (NLpack-eclipse-platform-3.0.x-win32) vem com dois diretórios dentro dele. O /features e o /plugins. Eu substituí os diretórios de mesmo nome do eclipse por estes novos. Quando o Eclipse abriu a maioria das legendas já estavam em português, mas não todas, sem que eu precisasse optar pelo idioma.

Obrigado pela ajuda.
Atenciosamente,
Leonardo.

J

ahhh se ja instalou, eu acho que a lingugem ficou como portugues padrao, por causa das configuraçoes do seu Sistema Operacional…

Mas vc pode setar qual lingua usar, nunca usei esse plugin ai, mas de uma olhada em menu Window -> Preferences
procure pelo seu plugin la na lista, e veja que tipo de configuraçao ele te oferece!

=)
Abraço!

Criado 1 de novembro de 2004
Ultima resposta 1 de nov. de 2004
Respostas 3
Participantes 2