Se vc conseguir passar pela alfandega sem pagar os devidos impostos (que alias servem pra ajudar na nossa educação,saude e desenvolvimento), acho que valeria comprar fora…pagando os impostos vai ficar o mesmo preco que aqui, ou um pouco mais barato.
cara, nesse valor nem vale arriscar, paga a taxa sem prblema. a cota é 500 dolares, vc paga 50% sobre o que exceder isso. digamos que o note vai sair por 700 dolares, vc vai pagra 50% sobre 200 dolares. vai sai no final por 800 dolares legalizado. ainda assim vale muito a pena.
Se mandar via correio a taxa é 50 dolares.
Tenho certeza disso. por que estes dias mandei vir 2 placas de tv pra notebook que totalizaram 60 dolares.
eles me cobraram taxa ref. a 120 dolares.
nao eh so o produto que é taxado, mas é taxado o produto + o frete.
[quote=JavaProgrammer]Se mandar via correio a taxa é 50 dolares.
Tenho certeza disso. por que estes dias mandei vir 2 placas de tv pra notebook que totalizaram 60 dolares.
eles me cobraram taxa ref. a 120 dolares.
nao eh so o produto que é taxado, mas é taxado o produto + o frete.
O recomendavel qdo vc compra coisas dos EUA. é que seja pessoa fisica para pessoa fisica que esteja mandando. Dai ela pode colocar a opcao de presente, mas a receita ja ta peca nisso. ja ta desconfiando.
Eles pegam por amostragem.
Ja mandei vir 3 notebooks e nao pegaram, mas pegaram por causa de 2 placas de tv.
So em notebook foi quase 1400 dolares.
e as 3 placas foram 60 e paguei imposto.
Tbem paguei imposto por causa de pendrive que me custou 49 dolares o produto mais 30 o frete.
Ola.
Sim o problema sera garantia.
Que provavelmente vc nao tera.
Nao sei se a accer fornece garantia para todos os modelos.
Mas os DELL q eu comprei nos eua nao foram garantidos pela dell brasil , ela nao da garantia.
QDo deu pau, tive que comprar pecas nos eua e mandar arrumar em alguma loja especializada aqui no BR.
Somente algums modelos mais simples que a dell brasil da garantia. e sao pouquissimos.
[quote=JavaProgrammer]Ola.
Sim o problema sera garantia.
Que provavelmente vc nao tera.
Nao sei se a accer fornece garantia para todos os modelos.
Mas os DELL q eu comprei nos eua nao foram garantidos pela dell brasil , ela nao da garantia.
QDo deu pau, tive que comprar pecas nos eua e mandar arrumar em alguma loja especializada aqui no BR.
Somente algums modelos mais simples que a dell brasil da garantia. e sao pouquissimos. [/quote]
Qto a garantia algumas vezes (se o modelo for comercializado aqui) com muito xaveco vc consegue a garantia. Senão terá que pagar o conserto e em algumas vezes até mesmo importar as peças e conseguir alguem que faça para vc.
[quote=JavaProgrammer]Ola.
Coisas que vc deve verificar.
1 - WallMark faz shipping pro brasil?
2 - 600 ta num preco bom mas olhe o Ebay.com, as vezes tem ofertas mais interessantes.
3 - Qual o custo do shipping pro brasil (em media 70 dolares)
dai vc faz o seguitnte calculo : 600 + 70 = 670 dolares
670 * 2.3 (cartao de credito internacional)
= 1541 reais.
Agora se a receita te pegar.
((670 * 1.6) * 2.3 ) = 2465 reais.
[/quote]
É um amigo meu q vai trazer de lá !
Essa velocidade de 1.5 GHZ é a velociade real dele mesmo ??
Pois tive olhando no site e não encontrei velocidades muito altas, a maioria na faixa de 1.5GHZ a 1.7 GHZ
Desculpe… mas pergunta foi tãããoo leiga. Não é fácil evitar pré-julgas as pessoas.
É a freqüência real sim. E freqüência, isoladamente, não é indicador de desempenho. E se for para escolher apenas um, eu ficaria com o mais óbvio: preço.
(no tomshardware tem umas tabelas gigantes de comparação de desempenho de processadores… mas as diferenças são tão pequenas e específicas…)
[quote=bzanchet]Desculpe… mas pergunta foi tãããoo leiga. Não é fácil evitar pré-julgas as pessoas.
É a freqüência real sim. E freqüência, isoladamente, não é indicador de desempenho. E se for para escolher apenas um, eu ficaria com o mais óbvio: preço.
(no tomshardware tem umas tabelas gigantes de comparação de desempenho de processadores… mas as diferenças são tão pequenas e específicas…) [/quote]
Existe alguns processadores que apesar de sua especificação indicar que eles possuem 1.5GHZ, eles na verdade são equiparados aos de 3.0 GHZ que estão ai no mercado. Por isso que perguntei se aquele laptop estava com seu valor real de velocidade !
P.S : Quanto a velocidade, pensei que vc estava zuando comigo, pois qq pessoa desse forum que visse o meu post com certeza entenderia que eu estava me referindo à freqüência e não a velocidade.
Não, não existem processadores cuja freqüência indicada na especificação seria diferente de uma suposta “freqüência real”.
Fale em desempenho, frequência interna, frequência do FSB, tamanho de memória cache, etc… “velocidade” não é uma características de um processador. Entendeu agora? Ela é medida em km/H, sim. Já visse algum processador que funcione a 80 km/H?
[quote=bzanchet]Não, não existem processadores cuja freqüência indicada na especificação seria diferente de uma suposta “freqüência real”.
Fale em desempenho, frequência interna, frequência do FSB, tamanho de memória cache, etc… “velocidade” não é uma características de um processador. Entendeu agora? Ela é medida em km/H, sim. Já visse algum processador que funcione a 80 km/H?
Não tem graça explicar ironias… :/[/quote]
Já vi os processadores do meu carro a mais de 180Km/h :lol: :lol: :lol: :lol:
Agora você forçou a barra. ‘Velocidade’ é um termo que todo munda usa pra designar a rapidez que alguma coisa coisa faz algo em um certo período de tempo, portanto não há pra problema nenhum em dizer ‘velocidade do processador’. Seria a rapidez que o processador faz algo.
Sobre a dúvida do colega, os processadores da linha Mobile da Intel (Pentium M e Celeron M) não entraram nessa corrida desesperada por MHz, por que quanto mais alta a frequência maior o consumo de energia e geração de calor. Como energia é algo crítico em notebook, foi preferível deixar eles com frequência mais baixa e investir em outras coisas como tamanho de cache e barramento.
Embora você possa se assustar os baixos MHz de um processador Pentium M 1.7Ghz, por exemplo, ele tem desempenho comparável a qualquer Pentium IV 3.0GHz e uma autonomia de bateria muito maior do que um notebook equipado com P-IV. O preço que se paga por isso é um custo bem maior, mas pra notebook vale a pena.