Largo a facul para entrar no ENTRA21

bom dia!!

Alguem ai fez o enta21 em blumenau,
estou afim de fazer quero saber se é bom
?
eu faço sistemas mas estou afim d larga para fazer o entra21
alguem sabe ai se vale a pena
depois eu retomaria
só quero entrar no mercado de trabalho na area

falow abraço

Não faça isso; termine logo a faculdade e aprenda as coisas com livros.

q vcs acham
o entra21 é um curso de programação só que bm pratico

Eu acho melhor fazer um curso de marcenaria no Senai/Senac em vez de ficar fazendo cursinhos de programação e largar a faculdade. Termine logo a faculdade!

EEIII eu fiz marcenaria no Senai… algo contra ? :?

Bom agora falando sério, eu acho que a graduação tem um peso bastante consideravel, o que deve se levado em consideração pricipalmente se deseja conseguir um emprego. Na minha opnião, continua na graduação e depois faça o curso (caso ainda tenha interesse);

EEIII eu fiz marcenaria no Senai… algo contra ? :?

[/quote]
Quando eu falei em fazer um curso de marcenaria, eu pensei no seguinte: se quer realmente arranjar um emprego rapidamente, ou então ser seu próprio patrão, é melhor fazer marcenaria que um curso rápido de programação. Não tenho absolutamente nada contra a marcenaria, muito pelo contrário (se eu não tivesse duas mãos esquerdas, eu também gostaria de fazer um curso de marcenaria. Até o Jimmy Carter, um presidente americano que ainda está vivo, é marceneiro, e dos bons. )

marcenaria me parec bom

Aqui na Nova Zelandia Marceneiro ta em falta. Tanto quanto programador. E deve ser menos estressante rsrs.

kra q coincidencia
um amigo meu me convido para ir para nova zelandia
na estação das maças
eu tava d saco cheio daqui
quase fui
c soubec teria ido mesmo
como eh ai ?

Não larga a faculdade. Eu PRECISEI fazer isso, e ainda assim me sinto um idiota por fazer isso.

Termina logo essa bagaça. Se quiser fazer o curso, faça junto com a faculdade. Pára de se limitar e achar que não dá conta.

bom…talvez seja melhor repensar isso…

quando eu fiz o eletricista de manutenção no senai bom… o apelido de eletricistas era “pica fio”… dos mecanicos era “graxa” e dos marceneiros bom… era “alisa pau”… :roll:
rsrs

Faça o seguinte teste:

Entre em um site de oportunidades na àrea de TI e conte quantas vagas existem para quem NÃO tem curso superior.

Sem querer desanimar ninguem…neste tipo de profissão se não tiver condições de “se virar com a internet e alguns livros” e ficar dependendo de cursinho pra isto e cursinho para aquilo vai estagnar rapidamente. Sem falar que nos momentos criticos vc irá contar apenas com sua criatividade+livros+perguntar pra algum santo pra encontrar a resposta para os problemas.

Nada contra cursos, eles são bons; mas trocar curso superior por cursinho acho que não vale a pena.

Se está tão afim de meter a mão na massa, monte um pequeno projeto por conta própria e com a ajuda de seus professores e a galera aqui do forum e fazendo aos poucos, logo vc será no mínimo um junior no mercado. O que não falta é empresa querendo um estagiário / junior cheio de atitude para encarar algumas broncas por ai.

Portanto…termine logo este curso superior.

flws

[quote=fantomas]

Portanto…termine logo este curso superior.

flws[/quote]

E também começe a escrever as mensagens aqui em lingua portuguesa, pois está dificil saber em qual lingua está redigindo suas mensagens. :roll:

ate mais…