Laslzo Problema

Bem venho novamente com mais uma do laslzo :smiley:

Vou explicar primeiramente o contexto, tenho um sistema que gera graficos de desempenho, fiz em 100% ajax e tal, com aspect tudo bunitim, mais agora estou migrando ele para o laszlo para ver como fica.

Resumindo, tenho uma pagina que tem um Iframe, uma com um formulario em laszlo e a outra para o grafico do FusionChart…veja abaixo

++++++++++++++++++++++++++++
+…+
+…Formulario Laszlo…+
+…+
+…+
+…+
+…Iframe…+
+…++++++++++++++++++++++++…+
+…+…+…+
+…+…+…+
+…+…GraficoFusion…+…+
+…+…+…+
+…+…+…+
+… ++++++++++++++++++++++++…+
++++++++++++++++++++++++++++

Bem entao quando preencho alguns dados no fomrulario em laszlo ele vai enviar para algum canto e o resultado vou gerar o xml do fusion e carregar o grafico dele NO IFRAME ou seja na pagina que eh do iframe.

Meu problema

Nao sei como fazer isso, nao sei como dizer para o laszlo que os dados do formulario dele vao para uma pagina que esta dentro do iframe(isso nao eh obrigatorio eh so minha ideia inicial) e entao carregar esse grafico sem da reload NO FORMULARIO em laszlo.

Alguma ideia ?

Abraços

mas hein?

isso usando o OL 3.3.3, ou o OL 4?

se for o 4 ainda mal testei ele…
se for o 3.3.3, não entendi o problema…

:???:

fala erko blz…

Estou usando a 3.3.3.

Cara tenho um formulario e quero passar os dados desse formulario para um servlet ou o que seja, jsp puro pode ser ate…so que o que eu nao tenho idea é como CARREGAR somente a pagina que esta dentro do iframe que eh a pagina que vai conter o xml para o fusion entende…no ajax por exemplo eu dou um …

function gerarGrafico(){
	param = getParametrosGraficos();
	iframeGraficos.location = "../gerarGrafico?" + param;
}

Ou seja ele carrega o resultado no iframe e nao na pagina que estou enviando, no caso a pagina do formulario, aquele que te mostrei naquela noite lembra ?

pois eh…la tem um formulario em laszlo e vou preencher alguns campos…ele vai enviar esses valores para a classe java para executar algumas regras, vai no banco, pega os dados, e retorna…ai nesse caso tenho que a partir desse resultado montar um xml do FUSION, para ele gerar o grafico, o que eu nao sei fazer eh…

Quando eu clicar no enviar no formulario do laszlo ele envie esses dados para a classe e o RESULTADO carregar no IFRAME sacou ?

abraços

acho que compreendi ±

:grin:

ps.: olhe a mensagem MP

blz cara…to no aguardo entao…enquanto isso vou tentando aqui…vlw

abraços

opa…

cara me desculpa por ontem
aconteceu um pequeno grande problema :sad:

:arrow: o problema

Ok cara sem problemas, quando puder…

abraços

Opa descobri como fazer :smiley:

<button style="{basecolor:0xbbffbb}" width="100" y="230" x="150" name="btInserir" id="btInserir">Inserir
		           <method event="onclick"> 
							vAcao.validaGraficos(tipoGraficos.getText());
							LzBrowser.loadURL("http://127.0.0.1:8080/SysGraphRIA/gerarGrafico?" + parametros, "iframeGraficos");
							//canvas.dsSendData.doRequest();
		        	</method>
        		 </button> 

O LzBrowser tem um parametro que eh o target, entao vc diz o caminho do seu JSP, Action ou o que for, e depois o nome do IFRAME que vc quer que ele carregue…simples :smiley: putz…

LzBrowser.loadURL("CAMINHO DA ACTION", "NOME DO SEU IFRAME");

Abraços