Laszlo

6 respostas
tiagosilveira

Olá pessoal,
estou querendo usar Laszlo em minhas aplicações mas estou com duvidas…
Acho que com Laszlo a aplicação vai ficar lenta né? Ou algo assim…

6 Respostas

Mauricio_Linhares

Qual aplicação? Rodando em qual servidor? Sendo executada em qual cliente? Sob qual conexão de rede?

A minha bola de cristal ainda não pega a essa distância toda não.

nilolima

Pense num cara grosso, seu Lunga ta perdendo kkkkkkkkkkk

Cara realmente tem que levar em conta o que Mauricio falou. Mas pelo pouco que estudei é um pouco pesado. Deve ter alternativas melhores para seu projeto.

Mauricio_Linhares

Como a maioria daqui não é do Nordeste, vamos as explicações, “Seu Lunga” é um personagem folclórico do Nordeste, famoso pela truculência e ignorância das suas respostas a perguntas “mal formuladas”.

Algumas das piadas clássicas dele -> http://www.flogao.com.br/leomenezes/news/73663

tiagosilveira

Servidor Tomcat. Eu só queria saber se alguém já usou pra min ter uma base de como fica uma aplicação com bastantes acessos.

Mauricio_Linhares

“Servidor Tomcat” não diz muita coisa, “bastantes acessos” disse menos ainda.

Que tal você explicar o seu problema em números e fatos em vez de afirmações que não ajudam nem um pouco?

Se você quer uma resposta direta e sem base nenhuma, fica rápido sim, é só olhar a documentação do Lazlo que é cheia de exemplos do Laszlo em execução e o Laszlo Mail, que é uma aplicação 100% Laszlo que tem uma execução bem mais natural do que o GMail eu diria.

Grinvon

Pesquise por esse e se encante: Echo2

Criado 16 de setembro de 2006
Ultima resposta 18 de set. de 2006
Respostas 6
Participantes 4