Laszlo

Olá pessoal,
estou querendo usar Laszlo em minhas aplicações mas estou com duvidas…
Acho que com Laszlo a aplicação vai ficar lenta né? Ou algo assim…

Qual aplicação? Rodando em qual servidor? Sendo executada em qual cliente? Sob qual conexão de rede?

A minha bola de cristal ainda não pega a essa distância toda não.

Pense num cara grosso, seu Lunga ta perdendo kkkkkkkkkkk

Cara realmente tem que levar em conta o que Mauricio falou. Mas pelo pouco que estudei é um pouco pesado. Deve ter alternativas melhores para seu projeto.

Como a maioria daqui não é do Nordeste, vamos as explicações, “Seu Lunga” é um personagem folclórico do Nordeste, famoso pela truculência e ignorância das suas respostas a perguntas “mal formuladas”.

Algumas das piadas clássicas dele -> http://www.flogao.com.br/leomenezes/news/73663

Servidor Tomcat. Eu só queria saber se alguém já usou pra min ter uma base de como fica uma aplicação com bastantes acessos.

“Servidor Tomcat” não diz muita coisa, “bastantes acessos” disse menos ainda.

Que tal você explicar o seu problema em números e fatos em vez de afirmações que não ajudam nem um pouco?

Se você quer uma resposta direta e sem base nenhuma, fica rápido sim, é só olhar a documentação do Lazlo que é cheia de exemplos do Laszlo em execução e o Laszlo Mail, que é uma aplicação 100% Laszlo que tem uma execução bem mais natural do que o GMail eu diria.

Pesquise por esse e se encante: Echo2