gostaria de saber como vcs montam os seus layouts usando JSF/RichFaces…tipo um editor grafico, estilo dreamweaver…quando usava outros frameworks eu usava o DW msm, e apesar doq mta gente reclama eu acho da hora…mas agora com JSF é meio embaçado fazer pelo DW…
com qual vcs fazem?..eu tentei o visual jsf do netbeans, mas ele cria mto arquivo, e particularmente não gostei…
eu nao uso nenhum framework pra layouts faço no braso mesmo com o eclipse, mas vou dar
uma olha nesse J-Boss Tools, parece interessante, dpois posto meu comentário…
que nada mais é do que o notepad do windows com a coloração das tags
monto pelo eclipse com os elementos e depois de rendereizado, exibo o código fonte e altero o que preciso.
Colocando classes e outras coisas mais.
abraço[/quote]
Mas mesmo utilizando o notepad++ ele não dá suporte para alinhamento de componentes.
Ex.: Você coloca um textfield no form e com o mouse vc arrasta ele pra onde quiser… no código já fica os valores dos atributos
É realmente como problema de definição nos navegadores fica difícil usar a posição absoluta aos componentes, como nosso amigo ai eu Também recorro ao css pra definir as posições dos componentes, e ainda assim fico testando no Firefox e no ie por q sempre da diferença.