Layout do guj para artigos antigos

Ola pessoal

é meio chato ler os artigos antigos do GUJ por causa do LAYOUT estranho, o texto fica todo estreito, esta acontecendo isso com voces ???

http://www.guj.com.br/articles/2

olha so, aqui fica 2/3 do conteudo em branco, e no canto esquerdo, o artigo…

Também ficou ruim aqui, está em modo mobile.

Acho que algum commit estragou algo ñ muito visto. ^^

Caso Não tenham notado, a sessão de artigos foi removida do fórum.

Está acessível pela URL. Pode acontecer de ficar no favoritos do usuário: http://www.guj.com.br/articles

Eu acho que deveria voltar a area de artigos, mas com artigos atualizados. Imagino que tenham vários desenvolvedores aqui, dispostos a escrever e/ou com partilhar artigos aqui no GUJ.

Sugestão: Colocar um moderador pra gerenciar isso, ir atrás de pessoas afim de escrever artigos, etc (Garanto que terão pessoas interessadas também em ser moderador para cuidar dessa parte)

[quote=igor_ks]Eu acho que deveria voltar a area de artigos, mas com artigos atualizados. Imagino que tenham vários desenvolvedores aqui, dispostos a escrever e/ou com partilhar artigos aqui no GUJ.

Sugestão: Colocar um moderador pra gerenciar isso, ir atrás de pessoas afim de escrever artigos, etc (Garanto que terão pessoas interessadas também em ser moderador para cuidar dessa parte)[/quote]

Apoiado, companheiro ultra jovem!

[quote=igor_ks]Eu acho que deveria voltar a area de artigos, mas com artigos atualizados. Imagino que tenham vários desenvolvedores aqui, dispostos a escrever e/ou com partilhar artigos aqui no GUJ.

Sugestão: Colocar um moderador pra gerenciar isso, ir atrás de pessoas afim de escrever artigos, etc (Garanto que terão pessoas interessadas também em ser moderador para cuidar dessa parte)[/quote]

Eu tambem apoio o fortalecimento de uma área de artigos, mas acho que isso tem que ser auto-moderado, seguindo a filosofia do GUJ Respostas.
Vocês podem criar uma idéia sobre a área de artigos lá no GUJ Respostas, e estimular o pessoal a votar nela.

[quote=ViniGodoy][quote=igor_ks]Eu acho que deveria voltar a area de artigos, mas com artigos atualizados. Imagino que tenham vários desenvolvedores aqui, dispostos a escrever e/ou com partilhar artigos aqui no GUJ.

Sugestão: Colocar um moderador pra gerenciar isso, ir atrás de pessoas afim de escrever artigos, etc (Garanto que terão pessoas interessadas também em ser moderador para cuidar dessa parte)[/quote]

Eu tambem apoio o fortalecimento de uma área de artigos, mas acho que isso tem que ser auto-moderado, seguindo a filosofia do GUJ Respostas.
Vocês podem criar uma idéia sobre a área de artigos lá no GUJ Respostas, e estimular o pessoal a votar nela.[/quote]

E aí pessoal, deixaram o assunto morrer é? :frowning:
Fiquei até agora esperando a ideia aparecer lá no site como sugeriu o ViniGodoy, nada aconteceu então eu cadastrei:

https://guj.uservoice.com/forums/200638-general/suggestions/5173978-ressuscitem-a-área-de-artigos

Comentem! Votem!

Dei 3 votos!