Layout XML que retorna para uma Collection, como pegar os dados?

2 respostas
M

Opa :smiley:

Tenho um serviço de consulta ao SPC que utiliza um layout em XML e todo a resposta é armazenada de acordo com o layout XML em uma Collection, um exemplo do layout xml seria:

<registro-layout name="Confirmacao de Telefone - Endereço" codigo="117">
	<parameter-layout id="1" name="Endereço" tipo="java.lang.String" tamanho="50" descricao="Endereço"/>
	<parameter-layout id="2" name="FILLER" tipo="java.lang.String" tamanho="45" descricao="FILLER"/>
     </registro-layout>

Dentro do xml existem vários ‘blocos’ de registros que são armazenados em uma Collection após a busca.

buscaCredito.getConsultas() // aqui retorna todos os 'blocos'

Minha dúvida é como que eu pego apenas o bloco do código 117 e o paremetro 1 por exemplo. Alguém sabe como faz isso?

[]'s

2 Respostas

jgbt

1 - utilize um parser xml.
2 - faça o parser do xml identificando as tags registro-layout.
3 - p/ cada tag encontrada, pergunte se ela tem o atributo codigo = 117
4 - caso positivo, navegue nas tags filhas dela e pergunte quais tem o atibuto id = 1.

de uma olhada no na seção de tutoriais ou uma busca no forum que vc vai achar como implementar isso.

[]´s

M

jgbt:
1 - utilize um parser xml.
2 - faça o parser do xml identificando as tags registro-layout.
3 - p/ cada tag encontrada, pergunte se ela tem o atributo codigo = 117
4 - caso positivo, navegue nas tags filhas dela e pergunte quais tem o atibuto id = 1.

de uma olhada no na seção de tutoriais ou uma busca no forum que vc vai achar como implementar isso.

[]´s

Certo, eu pensei em percorrer a collection inteira em busca do registro, depois percorrer a collection através do ID, isso é viável?

Como percorro uma collection atras de um atributo?

[]'s

Criado 19 de dezembro de 2007
Ultima resposta 20 de dez. de 2007
Respostas 2
Participantes 2