Boa tarde galera,
estava dando uma pesquisava e não achei nada do tipo.
Fiz meu dataTable com lazy loading com primefaces, só que consegui só fazer a paginação, e gostaria de saber se alguém tem o código que implementa em createQuery ou createCriteria o Map de filtros e o sortOrder do primefaces.
Serei um dos compradores do seu livro!
Admiro seu conhecimento e sua paciência em ajudar os outros.
Estou no 3º ano do curso sistemas de informações e tenho certeza que o livro me ajudará!
Estou no 3º ano do curso sistemas de informações e tenho certeza que o livro me ajudará!
Parabéns!
opa! Valeu pelo apoio! =D
Você merece!
Esqueci de postar o código pra caso alguém precise:
currentSession=HibernateUtil.getSessionFactory().getCurrentSession();Stringq="SELECT vis FROM Visitante vis LEFT JOIN FETCH vis.cid_id AS c1 LEFT JOIN FETCH c1.est_id AS e1 LEFT JOIN FETCH vis.cid_id_emp AS c2 LEFT JOIN FETCH c2.est_id";if(filters!=null&&!filters.isEmpty()){q+=" WHERE ";for(Map.Entry<String,String>entry:filters.entrySet()){q+=entry.getKey()+" like :"+entry.getKey()+" and ";}q=q.substring(0,q.length()-4);}if(sortOrder.equals(SortOrder.ASCENDING)){q+=" ORDER BY "+sortField+" ASC";}elseif(sortOrder.equals(SortOrder.DESCENDING)){q+=" ORDER BY "+sortField+" DESC";}Queryquery=currentSession.createQuery(q);if(filters!=null&&!filters.isEmpty()){for(Map.Entry<String,String>entry:filters.entrySet()){query.setParameter(entry.getKey(),"%"+entry.getValue()+"%");}}query.setFirstResult(startingAt);query.setMaxResults(maxPerPage);returnquery.list();