Legenda em filmes

axo que já postei essa informação aqui, mais não tive resposta, por via das duvidas mandarei de novo. gostaria de que alguem me informa-se como faço pra colocar a legenda no filme avi. para ver no dvd de casa, agora um progama que seja de fácil utilização será que é possivel,

por favor me ajudem. :frowning:

cara isso não serve nem pra off-topic.

Seu player lê o divx mas nao le o arquivo com a legenda?? Nunca vi isso…

deixe-me aproveitar a oportunidade para perguntar se alguém aqui tem alguma indicação para o combate a espinhas.
sei lá… pomada, chá milagroso, simpatia… qualquer coisa serve.

hahahahaa

no pc dá pra ver só que quero rodar no dvd de casa ai não consigo, tem algum programa ai?

Amigo, creio que está procurando no fórum errado.

Tudo bem que a galera daqui manda bem e você sente saudades dos camaradas, mas não seria mais apropriado um fórum especializado em filmes, divx e coisas do tipo?

Além do mais, como está expresso nas regras do GUJ, o fórum não apóia a pirataria. E não está claro para nós se esse filme que você quer tanto assitir é pirata ou não…

Abração e Boa sorte

PS: no google tu encontra muita coisa. Não vou postar aqui pelos motivos citados acima :smiley:

desculpa ai sou novo no forum, não sabia que não poderia postar esses tipos de assuntos aqui apesar de ter colocado em assuntos gerais valeu josenaldo!

tu pode postar sim
eh assunto de tecnologia

Discussão geral sobre Java, programação - outras linguagens e tecnologias -, [b]assim como qualquer outro assunto de TI. [/b]

topicos com a mesma besteira ou parecido:

Mapa de crimes online
Amigo Secreto
“Trampo”
Novo Site sobre operação em Bolsa - o VoteBolsa.com.br

tem pessoas que moderam por ovos

Nesse link tem um zilhão de artigos sobre esse assunto.

Boa sorte.

Por que no te callas?!?!?

Amigo, tente visitar um forum mais apropriado para isso…
Te aconselho o edonkers.org… lá vc terá todo o apoio!

[quote=boaglio]
Nesse link tem um zilhão de artigos sobre esse assunto.

Boa sorte.[/quote]

moderar por ovos naum tem nada haver com vcs moderadores
eu falo de pessoas como ricardosoares que pedi remedia para urticarias
ou bobmoe q critica

Por que no te callas?!?!?

Amigo, tente visitar um forum mais apropriado para isso…
Te aconselho o edonkers.org… lá vc terá todo o apoio!
[/quote]

isso eh moderar por ovos
num eh ninguem e fica policiando as pessoas

[quote=jjose]isso eh moderar por ovos
num eh ninguem e fica policiando as pessoas[/quote]

O problema aqui não é moderar, até porque isso não cabe a mim…
Mas o que mais me impressiona é vc falando de moderar por ovos quando é a pessoa que mais fala merda nesse forum…
Off-topic é uma coisa, tópico inutil é outra!
Daqui a poucio vão começar a colocar anuncio de carros no GUJ, como aquele seu tópico sobre carro, uma das pérolas do GUJ até o momento.
[edited]Lembrei desse aqui tb… vc tentando fazer do GUJ o seu blog… contando seu dia-a-dia…[/edited]

E sobre os tópicos que vc citou:
Amigo Secreto --> é tradição… pelo menos na maioria dos estados brasileiros, não sei na Paraiba
“Trampo” --> Trabalho ligado a TI deve ficar em um forum de TI…
Novo Site sobre operação em Bolsa - o VoteBolsa.com.br --> Muitas pessoas deste forum investem seu dinheiro na bolsa de valores. Um dia vc chega lá e vai entender o que isso significa…

Cara, será que vc não se toca que vc não está ajudando em nada no GUJ com as suas diarreias mentais?!!

rodrigoallemand

tu eh muito chata cabra
deve ser falta de um(a) parceiro(a)
o cv deixou um recado e tu num entendeu http://www.guj.com.br/posts/list/30/69480.java
ja te falei e vou repetir
crie um forum p/ vc onde vc possa se sentir o imperado do forum e barre tudo
ou arrume um parceiro p vc e me deixe

[quote=rodrigoallemand]
Amigo Secreto --> é tradição… [/quote]

futebol tb é tradicao,
e nem por isso criamos o tipico CORINTHANS NA SEGUNDONA

eu respeito todos os topicos e vc deveria respeitar as pessoas
seja carioca ou paraiba
todos cagam pelo mesmo lugar

[quote=jjose]rodrigoallemand

tu eh muito chata cabra
deve ser falta de um(a) parceiro(a)
o cv deixou um recado e tu num entendeu http://www.guj.com.br/posts/list/30/69480.java
ja te falei e vou repetir
crie um forum p/ vc onde vc possa se sentir o imperado do forum e barre tudo
ou arrume um parceiro p vc e me deixe

[/quote]

Se encherga!!!
Reflita um pouco e veja que é o chato da parada!!!
E quanto a parceira, não lhe devo satisfação de nada, muito menos da minha vida, mas posso lhe garantir que isso não acontece…

E, como eu já desconfiava, o toque do cv foi justamente pra te ignorarem… aprenda a interpretar melhor as mensagens…

E se continuar me mandando MPs ridiculas como vc anda me mandando, vc terá problemas…

Faz o seguinte, abra o seu forum mundodosmerdas.com.br e crie seus tópicos aleatórios… mas não utilize o maior forum sobre Java do Brasil no seu forum sobre assuntos aleatórios…

Não vou fazer sua felicidade, TROLL… nosso assunto (que alias, nunca tivemos assunto) acaba por aqui…

rodrigoallemand

p mim vc eh moleque
crianca
e nem vou perder tempo em dar a educacao que te falta
isso era com seus pais
agora nem deus te salva

Atenção ao rodrigoallemand e jjose.

Vocês claramente tem uma diferença de opinião, por favor resolvam entre vocês via MP, tópico trancado.