Legenda no jFreeChart

Ola!
Será que alguém sabe como colocar um novo item na legenda de um gráfico de barras no jFreeChart?

Pois no meu código eu troco a cor da primeira e da ultima coluna, logo gostaria de colocar uma legenda pra elas.

Se poderem me ajudar, agradeço!

Valeu!

Isso que vc chama de legenda, é na verdade aquele label de cada barra não é?Se for o que eu tô pensando, vc deve implementar um CategoryItemLabelGenerator, ou dá uma olhada em LegendTitle e LegendItemSource.

Cara, não é o label, mas essa dica vai me ajudar em outro problema, que é o label não quebrar com textos grandes e sim colocar 3 pontos. Ele não quebra nem usando \n na String.

O meu problema é realmente a legenda(aquela com a cor da barra e o nome da serie). O jfreechart coloca ela automaticamente, mas como eu troco a cor da 1ª e da ultima barra, e gostaria de colocar mais 2 legendas. Será que terei que implementar um legendItem? Ou tem outra forma mais fácil? ou não tem jeito?

Agradeço pela ajuda.

Essas 2 legendas são na mesma barra, ou é um em cada???
Veja se é o caso de um LegendItemCollection, veja algo aqui:
http://www.jfree.org/phpBB2/viewtopic.php?p=63460&sid=cc6b08492cc577fa06ff93c815dd41c1

Todas as legendas devem ficar na mesma barra, se possível.

O link que postou não direciona para LegendItemCollection e sim para espessura da barra.

Mesmo assim valeu a ajuda.
Se tiver mais alguma informação, agradeço.

Aguardo.