Leitor Biométrico Dermalog Zf2

Estou com um Leitor Biométrico Dermalog ZF2, vou montar um site PHP com alguns campos e abaixo terá um Applet onde será registrado os 5 dedos e armazenado com compactação WSQ com os dados do formulário e os 5 dedos.

Porém não encontrei nenhuma documentação ou SDK para esse leitor, alguém tem alguma dica ou conhece sobre ele, ou sabe um outro caminho?

Entra em contato com o fabricante.

Tem certeza que não pesquisou?

Já escrevi email para o fabricante, porém não obtive resposta.

Sobre buscar no Google, como você indicou, creio eu que se o fórum se resumi em resposta do tipo: “procura no Google”, logo não existe razão para sua existência, eu posso estar enganado, mas pensei que o intuito era compartilhar conhecimento, experiência e sobre tudo auxiliar em possíveis dúvidas.

Mas apenas a título de informação, sim eu já busquei nesta ferramenta de busca e não encontrei, o modelo dele conflita com o nome de um Framework bem popular no PHP, o que dificulta bem, e não parece ser um aparelho popular, então possui pouca informação, até mesmo no site do fabricante.

Pelo que pesquisei você tem que adquirir o DERMALOG ZF2 Software Development Kit.

Bacana, busquei a respeito através da sua dica, e procede… Ai lascou… Mas de qualquer forma valeu!

Você não consegue solicitar o manual e CD de instalação pro seu cliente?

Muitas vezes, quando o hardware é muito específico, antigo e o fabricante não colabora, a saída acaba sendo ter que usar a documentação e drivers fornecidos na caixinha.

Não creio que seja necessário o SDK da leitora, até porque você quer integrar ela com Java.
Então é só o trabalho de obter a documentação das DLLs dela de forma a conseguir interfacear com JNA ou JNI.

Se tiver sorte, ela tem um protocolo próprio, aí é só “conversar” via USB.

Agradeço, vou sugerir a empresa aquisição de outro leitor que tenha um SDK já pronto para incorporar a uma aplicação Java ou C#.