Leitor de Digital

5 respostas
L

Pessoal estou trabalhando em um projeto onde tenho que fazer uma comunicação com uma releta:
Quando a pessoa vai passar pela mesma ela bota o dedo num leitor de digital e verifica no servidor de a pessoa tem acesso ou não.
Ai que esta não sei fazer essa parte, alguém ai tem uma idéia de como se faze isso.

Obrigado!

5 Respostas

Luiz-SP

ludmann:
Pessoal estou trabalhando em um projeto onde tenho que fazer uma comunicação com uma releta:
Quando a pessoa vai passar pela mesma ela bota o dedo num leitor de digital e verifica no servidor de a pessoa tem acesso ou não.
Ai que esta não sei fazer essa parte, alguém ai tem uma idéia de como se faze isso.

Obrigado!

Não entendi, que parte vc não sabe fazer?

L

O cara vai la coloca o dedo na roleta. Depois dai eu não sei fazer pega esse dado leva pro servidor e conferir com a digital que vou ter dele no banco

kaique

cara, o equipamento que você comprou não possui uma API de acesso à essas informações??
E outra coisa, já vi empresas que têm como produto uma solução desse tipo. Então acho que isso não é uma coisa que se acha um tutorial na Internet. Você vai ter que quebrar muito a cabeça para poder bolar algo que seja eficiente e eficaz…

[]'s.

Luiz-SP

O que vc tá perguntando é tipo: Num avião o cara senta na poltrona e o avião voa, como faço isso?

Divida o problema:
1-primeiro vc lê a digital, pode ser que ele jogue no buffer de teclado, pode ser que tenha uma api, pode ser que vc tenha de catar os dados do leitor na mão vai depender de um monte de coisa…
2-Enviar por servidor, vai usar o que? Corba, RMI, Web Service…

Sei lá, um conselho, se vc for freelancer NÃO PEGUE ESSE PROJETO!

L

hehehe!

To vendo que não é um projeto pra mim. hehehe!

Se eu fosse fazer pretendia usar Web Serv.

Vlw pelas dicas!!

Criado 19 de junho de 2008
Ultima resposta 19 de jun. de 2008
Respostas 5
Participantes 3