Leitor Magnetico

4 respostas
M

Eu estou precisando de tutoriais sobre como fazer com que o Java se comunique com um leitor de cartões magnéticos! Eu procurei mas não achei muita coisa. Alguém pode me ajudar? Obrigado!

4 Respostas

W

Java se comunique com um leitor de cartões magnéticos
É cartão Magnético ou SmartCard pois coisas distintas.

agodinho

java não é a linguagem mais indicada para integração com dispositivos - a maioria dos drivers disponibilizados estão em dlls ou sos específicos. Caso vc já tenha eleito um dispositivo pro seu projeto verifique se ele realmente tem um driver ou possibilidade de uso com java.

Woody

carlos.macleod

Você possui a especificação desse dispositivo ?

Geralmente leitores de cartão magnético atuam como digitação de teclado, ou seja, após a leitura eles cospem as trilhas do cartão para o buffer de teclado ( Isso no caso daquele leitor simples, o card swiper ). Provavelmente você está precisando de um driver instalado ( Neste caso não é problema do Java )

Os leitores de cartão que conheço são seriais ou usb.

caso seja um Pin Pad já é mais complicado. A API JavaConn cuida deste tipo de comunicação, mas vc precisará de saber o protocolo de comunicação especificado pelo fabricante. ( Exatamente o que vc está pensando, escovar bit pela porta serial rsrsrsr )

Abraços,

Carlos MacLeod

carlos.macleod

Digo JavaComm

Abraços,

Carlos MacLeod

Criado 14 de agosto de 2007
Ultima resposta 16 de ago. de 2007
Respostas 4
Participantes 4