Leitura de arquivo

Colegas,

imaginemos o seguinte comando abaixo,

[root@CAS root]# ls
core
[root@CAS root]#

quero criar um metodo que, apos o comando ls apos o #, armazene todo o conteudo em uma variavel ate que o proximo #apareca.

Como e que eu faco isso?

oBrigado!

Você só quer listar os arquivos de um diretório? Use o método list ou listFiles da classe java.io.File. É muito fácil.

nao, o ls foi so um exemplo.

estou usando o PuTTy, e tudo e gravado em um log. Quero, por exemplo, digitar qualquer comando apos o # guardar o que foi gravado no log em uma variavel ate o momento em que aparecer o proximo #.

Hum, você precisa tratar aquelas streams - veja o javadoc da classe Process, que você deve ter usado para invocar o PuTTY. Não me lembro de cor se você tem de chamar “getInputStream” ou “getErrorStream” ou sei lá o quê, por favor procure na documentação.
Para tratar, isso é meio enjoado porque, pelo que imagino, você vai ter de distinguir entre o caso em que o “#” aparece só como prompt, e o caso em que o “#” aparece no meio da saída. Acho melhor você, na sua sessão, definir o prompt (PS1=blablabla , no caso do bash) com uma seqüência altamente improvável de aparecer na saída dos programas, para ficar mais fácil de achar.

Tenho um pequeno problema… estou comecando agora no mundo Java. Vou tentar aqui.

De qualquer maneira, muito obrigado!