Leitura de arquivos tipo Record do delphi em java

Galera preciso de ajuda urgente!!!

Procurei em toda web e não consegui nada que me ajudasse.

Preciso ler informações de modelagem de banco de dados antiga pelo java.
por exemplo em delphi eu tenho:

type

// Declaração da Estrutura
TPessoa = record
Nome: String[20];
Email: String[20];
end;

dai no delphi eu faço a associação deste arquivo de estrutura e na hora de fazer a leitura.
exemplo no delphi:

arq: file of Tpessoa
reg:Tpessoa

assingfile(arq,c:\dados.dat);
reset (arq)
read(arq,reg)
(…)

Como faço para realizar a leitura disso em Java?

Dá um pouco de trabalho mas deve ser plenamente possível. Infelizmente não tenho uma cópia do Delphi para lhe dizer como é o passo 1 do que vou apresentar.

Pra começar, você não pode ter medo de pôr a mão na massa e mexer com bytes (argh). Mas é isso que você vai ter de fazer.

A primeira coisa a fazer é descobrir como é que são gravados os dados usando TRecord. Acredito que sejam assim:

String[20] - deve ser um array de 20 ou 21 bytes, sendo que o primeiro byte indica o comprimento da string.
Real, double - deve ser um array de 6 ou 8 bytes com o número de ponto-flutuante em representação Intel ou Delphi.

A segunda coisa é criar os métodos que convertam esses arrays de bytes em String, double etc. No caso de double você vai ter bastante dores de cabeça; veja o que é possível fazer.

A terceira coisa é ler os dados com RandomAccessFile.