Leitura de dados com JSON

Prezados,

peguei alguns modelos de utilização do JSON, e conseguir fazer a leitura dos dados, porém uma parte mim gerou as seguinte dúvida:

Recebo como reposta algo do tipo:

Estou fazendo a leitura da Seguinte forma:

JSONObject responseJson = new JSONObject(response);
System.out.println(responseJson.get("responseEnvelope"));
System.out.println(responseJson.get("cancelUrl"));[/code]

Tenho a seguinte resposta:
[code]{"timestamp":"2012-03-22T17:14:15.002-07:00","correlationId":"b48c7ec53cb54","ack":"Success","build":"2486531"}
http://cancel.mytest.com

Porem gostaria de saber como faço a leitura de dos que estão numa hierarquia como é o caso dos campos:

  • timestamp
  • correlationId
  • ack
  • build

Desde já agradeço a ajuda e atenção

Estive verificando que terá que ser feito uma leitura através de JSONArray, algum de vocês possui algo relacionado ao JSONArray?

Estou pesquisando na Net, mas até o momento não achei nenhuma forma que funcionasse.

Pessoal consegui fazer, porém estou com outro problema:

Passei a user o GSON do Google, porém ele gera um Array com barras invertidas em algumas lugares e creio que isto não esta possibilitando o Web Service do Serviço fazer a leitura.

Quando gero através de StringBuffer ele gera o mesmo JSON, porém sem estar barras que pelo GSON estão sendo criadas no Array, ou seja a unica diferença entre um e outro é a Barra invertida.

Alguma sugestão?

Alguém já usou GSON?

Consegui encontrar o erro…O Problema era que no momento da inserção eu estava passando com String e não como JsonObject, fiz a mudança e funcionou…

Agora vou para parte da leitura dos dados e depois posto todo o resultado com foi feito.