Leitura de dados do fingerprint e armazenamento no banco de dados

Saudações , estou desenvolvendo um programa que tem de validar o login atravez de um leitor de fingerprint ,
mas o problema é que não tenho ideia de como fazer a leitura de fingerprint e de como devo dar tratamento para o banco de dados…
alguem conhece uma api , ou algo do tipo tutorial ja pronto que me possa ajudar? porque estou meio sem tempo

Olá!

Aqui tem alguns distribuidores de Fingerprint SDK.
Aqui parece que tem uns gratuitos.

[quote=eliangela]Olá!

Aqui tem alguns distribuidores de Fingerprint SDK.
Aqui parece que tem uns gratuitos.[/quote]

Valeu Cara, encontrei a API , neste momento estou a procurar alguma documentação para resolver o meu problema, se tiveres alguma documentação
tutorial ou algo de genero peço para me disponibilizar… Se conseguir antes irei disponibilizar para futuras duvidas pois estou a passar por um mal bocado
por causa disso

até que eu sei, a empresa Griaule biometrics tem API pra várias linguagens, inclusive java.

Acredito que eles tenha documentação tbem.

Não sei como que funciona direito, por isso não consigo te dar mais informações.

Até mais

Por favor, ao postar tópicos, não deixe os títulos ou o texto SOMENTE COM LETRAS MAIÚSCULAS.
Além de atrapalhar a leitura, parece que você quer chamar mais atenção do que os demais.

leitores trabalham com comunicação serial. Se você usar um farejador na porta serial do pc e testar com o leitor vai ver como funciona seu protocolo, caso não tenha documentação(comum nos produtos xing ling)

[quote=eliangela]até que eu sei, a empresa Griaule biometrics tem API pra várias linguagens, inclusive java.

Acredito que eles tenha documentação tbem.

Não sei como que funciona direito, por isso não consigo te dar mais informações.

Até mais[/quote]

Ja tentei Griaule e me esborrachei , perdi 3 dias para nada

[quote=juliocbq]leitores trabalham com comunicação serial. Se você usar um farejador na porta serial do pc e testar com o leitor vai ver como funciona seu protocolo, caso não tenha documentação(comum nos produtos xing ling)

http://www.superdownloads.com.br/download/3/free-serial-port-monitor/[/quote]

Vou tentar isso!! vlw

[quote=ViniGodoy]Por favor, ao postar tópicos, não deixe os títulos ou o texto SOMENTE COM LETRAS MAIÚSCULAS.
Além de atrapalhar a leitura, parece que você quer chamar mais atenção do que os demais.[/quote]

Desculpa ai , foi mal!

ruben_m deu certo ?