Olá Galera,
Estou com a seguinte dificuldade, preciso fazer um sistema em java que consiga ler e escrever em um arquivo do CAD (arquivo vetorial), no caso um arquivo .DXF. Ou seja, preciso ler e escrever em um arquivo vetorial.
Gostaria de saber se alguem já teve experiência nisto, gostaria de um feedback com algumas orientações iniciais em como eu posso iniciar esta jornada.
Leitura e Escrita em um arquivo vetorial - .DXF
M
3 Respostas
Cara, nunca fiz algo parecido, mas acho que os seus problemas serão resolvidos logo que você conseguir estudar a especificação do formato DXF.
Pesquisei por aí e encontrei algumas aqui.
Agora é estudar essa especificação e correr pro abraço… 
Obs.: Vai dar um trabalhim viu isso… 
[]'s.
M
Cara, nunca fiz algo parecido, mas acho que os seus problemas serão resolvidos logo que você conseguir estudar a especificação do formato DXF.
Pesquisei por aí e encontrei algumas aqui.
Agora é estudar essa especificação e correr pro abraço…![]()
Obs.: Vai dar um trabalhim viu isso…
[]'s.
Valeu kaique, obrigado. Pensei que existisse alguma biblioteca pronta que me auxiliasse nesta manipulação.
um pouco demorado, não… 
o que eu encontrei a respeito foi o kabeja
http://kabeja.sourceforge.net/index.html
Criado 31 de março de 2009
Ultima resposta 25 de mar. de 2010
Respostas 3
Participantes 3
Alura O que é Python? — um guia completo para iniciar nessa linguagem de programação Acesse agora o guia sobre Python e inicie sua jornada nessa linguagem de programação: o que é e para que serve, sua sintaxe e como iniciar nela!
Casa do Codigo Engenharia de Prompt para Devs: Um guia para aprender a... Por Ricardo Pupo Larguesa — Casa do Codigo