E ae pessoal, tô com um caso muito estranho aqui numa aplicação minha.
É o seguinte… Através de um JTextField eu insiro um dado qualquer em uma tabela em meu banco MySql.
Quando vou resgatar esse dado, a minha consulta retorna os dados certos, mas de trás pra frente.
Deixe eu tentar exemplificar… eu insiro “ana”, mas a consulta me retorna “ana” ao invés de “ana”… Hheiuehiuehiue
Brincadeira… Eu insiro “12345” e me retorna “54321”… Muito estranho, não?
Alguém sabe o que está acontecendo? Como posso resolver?
E detalhe, os outros campos retornam com seus valores corretos, é só em um determinado campo.
Acho que só vou poder compartilhar meu espanto :shock:
Meu, sei lá, para esse determinado campo, vc fez alguma rotina, cirou algum método???
Posta o código ai pra gente dar uma olhada.
Cara, muito esquisito.
Abraço.
V
vini.franke
Thiago Luis:
Fala cara, blza?
Acho que só vou poder compartilhar meu espanto :shock:
Meu, sei lá, para esse determinado campo, vc fez alguma rotina, cirou algum método???????????
Posta o código ai pra gente dar uma olhada.
Cara, muito esquisito.
Abraço.
E ae Thiago...
descobri ONDE está o problema, porém, não sei como resolve-lo...
Eu "configurei" esse meu JtextField para receber somente números, 14 números para ser mais específico...
Abaixo o código da classe que faz esse tratamento:
publicclassSomenteNumerosextendsPlainDocument{privateintiMaxLength;publicSomenteNumeros(intmaxlen){super();iMaxLength=maxlen;}@OverridepublicvoidinsertString(intoffset,Stringstr,AttributeSetattr)throwsBadLocationException{if(str==null){return;}if(iMaxLength<=0)// aceitara qualquer no. de caracteres{super.insertString(offset,str,attr);return;}intilen=(getLength()+str.length());if(ilen<=iMaxLength)// se o comprimento final for menor...{for(inti=0;i<str.length();i++){//isDigit() verifica se é um numero, se não for ignora...if(Character.isDigit(str.charAt(i))){//se for insere no documentosuper.insertString(offset,Character.toString(str.charAt(i)),attr);}}}else{if(getLength()==iMaxLength){return;// nada a fazer}StringnewStr=str.substring(0,(iMaxLength-getLength()));super.insertString(offset,newStr,attr);}//percorre a String inserida...}}
A chamada eu faço em uma outra classe deste jeito: