Vc por acaso dezipou o arquvo que recebeu? tem que dezipar e pegar o jar que está la dentro. Na duvida, to mandando o Jar anexo
Pois é, tb to vendendo meu peixe…hehe. Mas então, coloquei o Jar aí pra vc baixar, basta adicionar ele no seu projeto, colocando ele no ClassPath…
Tb se certifique de estar usando JVM 5 ou superior…
heheheheh
entao torce pra essa aplicação dar certo cara, essa aplicação que to trabalhando e para o C.E.S.A.R centro de estudos de sistemas avançados do recife. a minha bronca e que nunca fiz esse parce antes e to levando um pau danado. pra fazer , hehehe pode deixar que vo divulgar sua tecnologia aqui . =D ja baixei e ja coloquei na aplicação o problema agora e o que ti falei , eu vo reseber o xml de uma url e nao sei como disponibilizar isso em uma pagina jsp se voce souber e puder me da uma mao, agradeço. abraços.
Então cara, eu já te mostrei o exemplo de passar os dados para uma classe comum java, basta vc utilizar esses dados para mostrar na JSP do jeito que vc kiser. Basta vc pegar um exemplo simples no próprio Deitel que da pra fazer. Vou almoçar agora, se vc nao conseguir, vou ver se consigo fazer um exemplo simples pra isso.
blz, qualquer coisa eu posto aqui novamente. abraços e obrigado.
Nao deu nao cara, vc pode me dar um exemplo. ? =[ para mostrar na tela de uma jsp, e juro que nao ti pertubo mais
Cara voce poderia me ajudar a criar um codigo, em Dom para da um request, num servido para me retorna um xml.?