Pessoal, tenho uma página que apresenta lentidão ao abrir (20 segundos), e debugando descobri que a lentidão está na linha rs = sql.executeQuery();, já que se eu tirar o iterator da página abre rapidinho!! então imaginei que fosse sql torto, mas ao executar no PL/SQL Developer ele executa de 2 a 3 segundos, que é um tempo normal pra estrutura da query. Ah, ele retorna em torno de 500 registros, super pouco para o tempo que está levando pra executar o ResultSet.
Alguém sabe de algum caso parecido e que teve solução ??
vc executou no pl/sql na rede ou na máquina com o banco ?
maquiavelbona
Qual é o número de conexões/requisições simultâneas está fazendo? Pode ser que esteja enfileirando e/ou bloqueando novas requisições, tornando o processamento mais lento.
Até!
thiago.correa
Marcelo, quando você executa uma query no pl/sql ou toad ele não a executa toda, agora se você percorrer todos os registros você verá que o resultado não é tão rápido, eu sei que no pl/sql para mostrar todos os registros o atalho, na janela de sql, é alt + end. Verifique se você não está usando funções em constraints, isso mata muito a performance da query, joins mal feitos também. Espero ter ajudado
andredeividi
Veja os seus filtros e verifique os indeces.
Abraço
nbluis
poste parte de seu codigo da iteração para vermos…
erickcellani
fique tranqüilo em relação ao metodo executeQuery();
o problema naum está nele (se é isso que vc está pensando)
mas siga as dicas dos amigos acima… veja o número de conexões, filtros…
M
marceloplis
O estranho é que além de trazer os dados paginados, eu tenho outras páginas que executam querys semelhantes e são rapidinhas !!!
Fiz um teste aqui, no lugar dos parametros coloquei valores fixos e abriu bem mais rápido!!! Será que é algum problemas nos parametros ?? qual ??
Obrigado a todos.
erickcellani
como vc está passando os paramentros???
por concatenação???
erickcellani
noss q bobeira que eu falei… desconsidera… rsrs… por favor…
mas enfim… como vc está passando os parametros?
M
marceloplis
erickcellani:
noss q bobeira que eu falei… desconsidera… rsrs… por favor…
mas enfim… como vc está passando os parametros?