o codigo é bem simples. eu apenas leio uma linha do arquivo texto, pois cada linha é um registro, e incluo no banco usando hibernate, as vezes faço algumas consultas antes.
bom consegui melhorar a performance apenas dando um clear() na sessao do hibernate.
acho que a lentidao era por que os dados ficavam alocados nela.
[quote=Welson Santos]o codigo é bem simples. eu apenas leio uma linha do arquivo texto, pois cada linha é um registro, e incluo no banco usando hibernate, as vezes faço algumas consultas antes.
bom consegui melhorar a performance apenas dando um clear() na sessao do hibernate.
acho que a lentidao era por que os dados ficavam alocados nela.
mas é isso ai pessoal para mim funcionou!
espero ter contribuido…[/quote]
Não sei como vc está fazendo, mas podes dar um commit no final da inserção de todos os objetos.
é exatamente assim que eu estou fazendo no inicio eu abro uma transacao e no final eu dou um commit, mas logo apos o commit eu dou um clear() na sessao. depois de fazer assim ficou show. agora a migracao acontence bem mais rapido.
existem metodos das duas formas, uns que é aberto transacao para cada objeto, e outro para um conjunto de objeto, mas ai fica moleza dando um session.clear(); mesmo no metodo que se cria um transacao por objeto.