KWill, obrigado, vou dar uma olhada mais pra frente nisto.
Meu problema definitivamente é com os sockets, nem cheguei a ser ainda com o tamanho da imagem.
Olhem só, fiz um socket muito simples, como mostrei antes ali em cima, mas estava cheio de bugs, debuguei ele hoje a manhã toda e até agora a tarde e descobri onde estava o desgraçado do erro, porém não descobri o motivo.
O Erro ocorre somente quando eu faço o envio de array de bytes, se vocês verem ali, eu converto meu array de int pra array de bytes e envio, o problema mora ai, no envio desses array de bytes, não faço idéia, mas é! ou na conversão também.
Pensando nisso, eu tentei fazer uma proesa, fiz algo assim:
for(int k = 0; k < WIDTH*3; k++)
{
this.enviaInt(linha[k]);
}
Ali eu estou enviando cada inteiro da linha para o servidor, ou seja, envio número por número, quando chega no cliente, eu pego e adiciono denovo em um array de inteiros. Do lado do cliente eu botei um “cronometro”, para ver quanto tempo ele leva para ler 4440 inteiros, e o tempo foi assustador, foi de 0,36 em média, ou seja, uma tela de 1024 linhas irá demorar cerca de 6 minutos e uns quebrados.
Eu não sei o que fazer mais, tentei quase tudo, comecei do zero várias vezes, fiz de várias formas, e não consigo.
o que posso fazer?