Lentidão HSQLDB Standalone

8 respostas
J

Boa tarde galera,

Estou usando hsqldb como banco em uma aplicação para rodar em pocket com windows mobile 5, está funcionando, mas a primeira conexão ao banco (Connection con = DB.getInstance().getConnection():wink: está demorando quase 30 segundos pra ser feita.

Alguém tem idéia do que possa ser?

Obrigado.

8 Respostas

T

O HSQLDB está rodando no Java do Windows Mobile ou sua aplicação em Windows Mobile se conecta a um servidor qualquer rodando Java com HSQLDB?

J

thingol:
O HSQLDB está rodando no Java do Windows Mobile ou sua aplicação em Windows Mobile se conecta a um servidor qualquer rodando Java com HSQLDB?

E aih thingol

o hsqldb está rodando no próprio pocket(local). Na primeira conexão que crio demora muito, mas depois as outras criam rápido.

T

Realmente o HSQLDB é bastante pesado para rodar em um PocketPC. Não sei se há algum banco mais leve que saiba falar Java. Se fosse uma aplicação .NET Compact Framework, eu sugeriria o SQL Server Compact Edition.

C

e ae galera… começei a facul agora, to no curso de desenvolvimento em java, e to bem perdidinho, preciso praticar mais, se vcs tiverem algo que possa me ajudar eu agradeceria muito… um abraço!!

C

podem me enviar se preferir no e-mail … [email removido]…vlw

J

galera, até hoje ainda estou com o problema, alguém sabe de alguma coisa que possa me ajudar?

rcipriani

Estou com o mesmo problema, aqui é uma aplicação Desktop, com o servidor de mysql em rede

demora exatamente 30 segundo… deve ser alguma variavel

J

pessoal, se mais alguém souber algo, o problema ainda persiste rsrs até hoje não consegui nada.

Criado 11 de abril de 2008
Ultima resposta 22 de mar. de 2011
Respostas 8
Participantes 4