Lentidão JBoss no Mac

7 respostas
C

Boa tarde.

O JBoss do nada começou a ficar lentíssimo para startar no Mac, não sei se alguém aqui já passou por isso. Quando ele está startando, ele “trava” na linha:

16:38:31,312 INFO [JMXConnectorServerService] JMX Connector server: service:jmx:rmi://127.0.0.1/jndi/rmi://127.0.0.1:1090/jmxconnector
16:38:31,486 INFO [MailService] Mail Service bound to java:/Mail

Chega a demorar 7 - 8 minutos para startar, o que normalmente demoraria 1 minuto. (Mesmo sem deploy algum de nenhuma aplicação)

O engraçado é que não alterei nada nas suas configurações e nem na aplicação, fui apenas reiniciar e a partir dai começou a demora. Já alterei o JBoss para ler de outro diretório configurando novamente, tentei usar outro Eclipse mais sempre ocorre o mesmo problema. Dei uma conferida no log também, e não encontrei nada de anormal. Após ele ter startado, mesmo demorando 8 minutos, o desempenho da aplicação continua o mesmo, não ficou mais lenta nem nada.

Não é nada relacionado ao Eclipse, pois startando na mão pelo run.sh acontece o mesmo problema.

Até reiniciar o Mac eu já tentei, rsrsrsrs.

Desde já agradeço.

7 Respostas

yorgan

Baixa novamente o JBoss e roda ele limpo.
Se rodar normalmente, o problema é no Mac OS.
Senão o problema era na sua instalação mesmo.

[]´s
Daniel

C

yorgan:
Baixa novamente o JBoss e roda ele limpo.
Se rodar normalmente, o problema é no Mac OS.
Senão o problema era na sua instalação mesmo.

[]´s
Daniel

Já testei agora pouco também. Mesmo problema. Não creio muito que seja o Mac, pois não alterei NADA nele e nem no JBoss antes de começar esse problema. Nem nada novo foi instalado.

rod

Qual versão do JBoss está usando?

C

jboss-5.1.0.GA

G

talvez o problema não seja na plataforma nem em nada, voce usa o mail por exemplo no jboss? você sabe que pode desativar n serviços do JBoss e usar so os que você precisa usar ne? e da uma olhada como que ta seu local host também se não tem outro programa travando ele.

G

outra coisa você fez atualização de recursos dele algo do tipo? vc ta dando deploy de qual pasta?

C

Mesmo startando ele sem deploy algum ele está ficando lento, agora lembrando, a única coisa diferente que eu instalei foi o modem da Claro, mais pensando pensando não achei nada de ligação entre eles que pudesse ter ferrado assim.

Faz deploy da jboss/server/default/deploy/ se foi essa realmente sua pergunta.

Vlw amigo,

Criado 20 de agosto de 2010
Ultima resposta 23 de ago. de 2010
Respostas 7
Participantes 4