Lentidão no atendimento da Oracle para compra de vaucher com retake

Olá srs, por um acaso alguem aqui fez o pedido de vaucher com retake no site da oracle?

Já fiz o pedido vai fazer 30 dias e nem o boleto eu recebi ainda.

Primeiramente a Oracle university pediu meu cpf e muitos dias depois, recebi outro email dizendo que meu pedido tinha sido encaminhado.

Isso no dia 25/01/2011.

Ainda não recebi o boleto e a prorrogação vai até o dia 28/02 para novos pedidos…

Alguem aqui recebeu o boleto?
Quando fiz a primeira certificação no tempo SUN ainda em 7 dias eu ja tava com o vaucher, mas depois que a oracle tomo conta acho que vai burocratizar tudo!!

Mais alguem está aguardando o vaucher?
Fallow

eu comprei o meu ontem…

disse que iria mandar um e-mail e que seria enviado um boleto, até agora nada

Comprei o meu em 15 de DEZEMBRO!!!
E até agora o boleto não chegou.

Então eu acho que e gente vai levar balão!! kkk
Já liguei na central de atendimento e tb ja entrei em contato com a representante Neide e tb fui orientado e esperar…

E agora?
Alguem conseguiu receber o boleto ou o vaucher?

Eu estava meio preocupado com meu boleto não ter chegado…

Mas pela quantidade de postagens que tenho visto de pessoas com o mesmo problema, nem vou mais esquentar minha cabeça.
Ainda não desenbolsei a grana mesmo. :stuck_out_tongue:

Comprei o meu essa semana.

Abraços.

Tô na mesma tb…

Comprei no final de janeiro e até agora só pediram o CPF e mandaram um e-mail dizendo que a compra tinha sido efetuada com sucesso.
Boleto e voucher até agora nada.

No meu caso foram quase dois meses entre a solicitação do voucher e o recebimento dele. Demora mesmo, nem adianta ficar esperando.

Enviei meu cpf dia 03/02 agora tenho q esperar…

ta assim eh? meu deus, saudades da Sun.

Pessoal,

Estou passando pela mesma situação, inclusive meus colegas de trabalho. Estamos esperando a resposta sobre a emissão do boleto. Até agora nada!!  

Quando fiz pela primeira vez, ainda quando era pela Sun, tudo ocorreu no prazo determinado. Porém vale lembrar que foi pela Prometric. Só que pela Prometric a pessoa já tem que marcar a data do exame. E pela Oracle, até onde eu sei, não precisa.

Este tipo de situação demonstra o descaso da empresa referente a um assunto que acho muito importante. E olha que estamos falando da Oracle !!!

Acredito que a Oracle deveria preocupar-se com este problema pois não trata-se apenas da venda de um voucher/produto. E outra, somos tão importantes como grandes empresas !! Se elas dão lucro, com certeza alguma porcentagem foi resultado do empenho de alguém que trabalha com Java.

Atenciosamente,
Rodrigo Bortolon

vou deletar todos meus comments qdo reclamava da Sun, oh epoca boa. e ainda tinha um 0800 eficiente.

Pois é Camilo, das 2 vezes que liguei no 0800 da antiga sun, fui muito bem atendido e foi rápido.
Mas ja tentei o 0800 atual e também tá dificil de falar, chama cai na atendente eletrocia e depois que vc digita a opção só chama,demora muito ou cai antes de alguem atender…

Assim como o colega citou anteriormente, tá um descaso isso.

É uma pena!

Fiz o meu pedido, recebi um email solicitando os dados para emissão do boleto, respondi e até agora nada de chegar o boleto, já faz 30 dias que estou aguardando, respondi um email para a pessoa que entrou em contato comigo porém também não obtive resposta.