Lentidão no atendimento da Oracle para compra de vaucher com retake
12 respostas
paulo1911
Olá srs, por um acaso alguem aqui fez o pedido de vaucher com retake no site da oracle?
Já fiz o pedido vai fazer 30 dias e nem o boleto eu recebi ainda.
Primeiramente a Oracle university pediu meu cpf e muitos dias depois, recebi outro email dizendo que meu pedido tinha sido encaminhado.
Isso no dia 25/01/2011.
Ainda não recebi o boleto e a prorrogação vai até o dia 28/02 para novos pedidos…
Alguem aqui recebeu o boleto?
Quando fiz a primeira certificação no tempo SUN ainda em 7 dias eu ja tava com o vaucher, mas depois que a oracle tomo conta acho que vai burocratizar tudo!!
disse que iria mandar um e-mail e que seria enviado um boleto, até agora nada
mjohnatha
Comprei o meu em 15 de DEZEMBRO!!!
E até agora o boleto não chegou.
paulo1911
Então eu acho que e gente vai levar balão!! kkk
Já liguei na central de atendimento e tb ja entrei em contato com a representante Neide e tb fui orientado e esperar…
E agora?
Alguem conseguiu receber o boleto ou o vaucher?
lgi2020
Eu estava meio preocupado com meu boleto não ter chegado…
Mas pela quantidade de postagens que tenho visto de pessoas com o mesmo problema, nem vou mais esquentar minha cabeça.
Ainda não desenbolsei a grana mesmo.
Comprei o meu essa semana.
Abraços.
Mavericks
Tô na mesma tb…
Comprei no final de janeiro e até agora só pediram o CPF e mandaram um e-mail dizendo que a compra tinha sido efetuada com sucesso.
Boleto e voucher até agora nada.
D
Daniels
No meu caso foram quase dois meses entre a solicitação do voucher e o recebimento dele. Demora mesmo, nem adianta ficar esperando.
vou deletar todos meus comments qdo reclamava da Sun, oh epoca boa. e ainda tinha um 0800 eficiente.
paulo1911
Pois é Camilo, das 2 vezes que liguei no 0800 da antiga sun, fui muito bem atendido e foi rápido.
Mas ja tentei o 0800 atual e também tá dificil de falar, chama cai na atendente eletrocia e depois que vc digita a opção só chama,demora muito ou cai antes de alguem atender…
Assim como o colega citou anteriormente, tá um descaso isso.
É uma pena!
D
diegorafael
Fiz o meu pedido, recebi um email solicitando os dados para emissão do boleto, respondi e até agora nada de chegar o boleto, já faz 30 dias que estou aguardando, respondi um email para a pessoa que entrou em contato comigo porém também não obtive resposta.