Estou gerando um relatório com uma consulta simples e poucos registros, além disso o relatório é simples! O
grande problema é que o relatório é muito lento! ele é lento até para mim baixar a barra de rolagem. Ir para página seguinte do relatório também é um processo demorado. Gostaria de saber se tem algo que torne o relatório mais agil!
Isso levando em consideração que estou utilizando um relatório bem simples.
consulta utilizada: Selecte nome, endereco From colaborador
“mim baixar” é coisa de índio do faroeste. Quantos são os “poucos registros” do seu relatório? Se “poucos registros” forem 10.000 aí você tem de pensar um pouco.
1º Agradeço muito pela correção do português, mim gosta de aprender coisas novas e receber críticas todos os dias
2º O fórum tem o objetivo de apresentar soluções para problemas do cotidiano relacionadas a linguagem java.
3º Vc foi muito infeliz com a comparação racista contra os índios. Pois com a referida frase vc esta desmerecendo a população índigina. Sua abordagem foi completamente ignorante, deselegante e BURRA! BURRA!
4º Estou muito envergonhado da sua atitude levando em consideração que vc é um moderador, na verdade vc é o primeiro que tem que dar exemplo!!!
5º Além disso vc não ajudou nenhum pouco a solucionar o problema!!! :!:
6º Assim como aprendi com vc aprenda a abordar as pessoas de forma culta e respeitosa. Se não nem precisa responder as perguntas! em tendeu! homem da selva de pedra!