ve se vcs me entendem…
tenho uma aplicação que se chama tela.class e que usa uma outra classe para se conectar ao banco de dados chamada resposta.class e a resposta.class le as instruções SQL de dentro de um arquivo chamado sql.properties, funciona tudo beleza, mas eu queria gerar uma arquivo .JAR executável contendo esses tres arquivos, o problema é que não consigo ler o sql.properties de dentro do Jar…
Provavelmente algum problema com a localização do arquivo colega, mande o trecho de código onde você faz a leitura deste arquivo para podermos dar uma olhada!
richardpeder
guipx:
com certeza, como nosso amigo acima disse deve ser problemas de localização de arquivo…não tem como saber se eh isso que vou dizer, mas se caso não adicionar este arquivo no seu jar, jamais poderá usá-lo…me desculpe se to falando besteira, mas veja soh como vc adiciona arquivos num jar. Dentro de uma pasta que esta os arquivos .class e o sql.porperties vc faz assim:
[/code]
jar cvfm Arquivo.jar manifest.txt *.class sql.properties
[/code]
Faz tempo que nao gero arquivo jar, mas acredito que assim dará certo…
ate mais…
Leandro
Seu arquivo de properties vai ter que ficar fora do .JAR, também tentei colocar dentro mas não consegui, ele não enxerga mesmo… só .CLASS dentro do .JAR…
Bani
Eu utilizo arquivos properties dentro de JAR aqui e funciona.